Header Ads

O carro da morte de James Dean



A morte de James Dean aconteceu perto da cidade de Cholame, na Califórnia,perto das seis da tarde do dia 30 de Setembro de 1955 quando James Dean bateu com seu Porsche Spyder e morreu.
Rolf Wutherich, amigo e mecânico de Dean, que estava ao seu lado, foi atirado do carro e sobreviveu. O condutor do outro carro, Donald Turnupseed, sobreviveu com poucos ferimentos.

 Depois do acidente, os restos do carro foram vendidos, um comerciante de automóveis exibia o carro acidentado, cobrando 25 centavos de dólar para quem quisesse vê-lo – o que prova que realmente existe público para qualquer coisa.
O designer de carros George Barris então comprou o carro para vender suas partes, ao chegar em sua casa, o carro rolou do caminhão e quebrou as pernas de um mecânico.
Troy McHenry, um médico de Beverly Hills, comprou o motor do carro que matou Dean para substituir o do seu próprio Porsche. No dia 22/10/1956 ele estava correndo em uma competição e morreu em um acidente.
Outro médico, não identificado, comprou a transmissão do carro. Teria se ferido seriamente em outro acidente.



Ainda outro médico – este de Nova York – comprou os pneus do carro. Seu carro bateu quando ambos os pneus estouraram ao mesmo tempo.
A carroceria do carro de Dean estava sendo transportada de caminhão para uma exibição quando o motorista do caminhão sofreu um acidente e morreu, assim foram uma sucessão de desatres que indicam uma maldição naquele carro.

Bom verdade ou não esta estória já virou lenda e muitos acreditam nela e que pode sim carros estar debaixo de uma maldição
este relato se encontra no site snopes.com com o titulo (Did James Dean's Porsche keep on killing long after his fatal crash ?) O porche de James Dean continua matando mesmo depois da sua morte ?

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.