Header Ads

Quebrando as portas de bronze

Eu quebrarei as portas de bronze e despedacerei os ferrolhos de ferro.


Nada que acontece na nossa vida,é por acaso,tudo passa pela supervisão do senhor,mesmo aquelas coisas mais frustrantes, nada absolutamente nada que acontece,acontece sem que Deus permita.

E muitas vezes aquelas coisas que desaprovamos e pensamos que Deus não está vendo,ele está dando muita atenção e cuidando.

Quando Deus fala,não há quem resista,a voz de Deus é poderosa, nem o inferno pode resistir  a voz de Deus,a voz de Deus acalma as grandes tempestades,ela quebra as portas de bronze e despedaça os ferrolhos de ferro, Deus abre todas as portas, e quando ele abre ninguem pode fechar.



 Não precisamos ficar desesperados de perder aquilo que Deus nos deu,das portas que ele já abriu,e se estas portas se fecharem é porque Deus sabe oque é melhor dentro do plano que ele tem para cada um.
Portas de bronze são caminhos fechados,onde parece ser impossível ultrapassar,dificuldades,caminhos fechados


E mesmo que estas portas possuam ferrolhos de ferro,que simbolizam que aquilo que precisamos está trancado e até parece que não há solução,ou que ja lutamos tanto e não temos forças pra transpor barreiras, Mas nada pode suportar a autoridade de Deus, e a ultima palavra é dele.

4 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.