Header Ads

Impressionantes imagens do terremoto no japão

Ficamos chocados com as impressionantes imagens deste grande terremoto no japão,um terremoto de tão grande magnitude que desviou o eixo da terra em 10cm.


Este grande terremoto com magnitude de 8.9 graus,que ocorreu no nordeste do japão nesta sexta-feira,foi algo tão poderoso como uma explosão nuclear,Causou muita destruição,incêndios e uma onda de quase 10 metros de altura.




Prédios balançarem violentamente na capital, Tóquio, e um alerta de tsunami foi dado aos países da bacia do Pacífico.

O Japão, um dos países mais povoados do mundo, se localiza no chamado Anel de Fogo do Pacífico, onde os sismos são relativamente frequentes.



Vivemos um momento caótico da natureza,nunca a atividade planetária foi tão intensa,muitos vivem a expectativa do apocalipse,pois vivemos épocas de grandes terremotos,chuvas torrenciais,tornados,vulcões em erupção,aquecimento global,e outros fenômenos, e hoje toda informação chega até nós de forma rápida e com imagens que parecem cenas de um filme.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.