Header Ads

A nação abençoada por Deus

Muitas pessoas costumam dizer que os Estados Unidos é um  país abençoado  principalmente por ser um pais evangélico,e por isto é hoje um pais próspero e rico, sera ?



Pelo menos os adeptos da doutrina das prosperidade gostam de fazer tais declarações e pessoas que já digeriram o " american way life " e acham que é isto é verdade Mas oque de bom a America fez nestes longos anos ?

Por muitas décadas, os EUA eram um país muito religioso e protestante, Mas o preconceito nos EUA era extremo, dois séculos atrás, as mulheres eram proibidas de estudar e trabalhar pelos homens por serem consideradas frágeis e inferiores,segundo eles entendiam a Bíblia, o machismo era apoiado pela maioria dos protestantes brancos e muito religiosos.


Neste video acima apesar de inglês, fanáticos religiosos, saem nas ruas gritando e com diversos cartazes "GOD HATES FAG " Deus odeia gays


 Naquela época, os negros também não podiam estudar e trabalhar, eram obrigados a se separar dos brancos, eram recusados a receber o dinheiros pelos brancos, não eram bem tratados, além de que a pena de morte nos Estados Unidos é oficialmente permitida em 36 dos 50 Estados



 A maioria desses brancos racistas eram protestantes e religiosos. No sul dos EUA, os negros eram perseguidos e linchados,e muitas vezes por brancos protestantes e racistas tanto estrangeiros , homossexuais, negros, ateus e católicos eram assassinados e linchados pelos brancos protestantes, e não há nada que não se achasse razão na biblia para se praticar a injustiça e dizer que era com a benção de Deus.


Impacto da Bomba, uma tristeza...


E quem foi que lançou uma bomba nuclear destruindo milhões de japoneses na cidade Hiroshima e Nagasaki, quem foi até hoje incitou tantas guerras, levou muitos americanos a morte com mentiras de armas nucleares ?

Por isto,os estados Unidos não é uma nação boa e próspera por ser protestante ou evangélica,porque as pessoas religiosas tendem a se tornar arrogantes e preconceituosas, usando-se de textos religiosos para implantar o terror e dominar os mais fracos.



Ser cristão é seguir os ensinamentos de Jesus Amar a Deus sobre todas a coisas e ao próximo como a si mesmo, e neste mandamento de Jesus está fora as guerras,a violência o ódio, o preconceito, pensem nisto.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.