Header Ads

Demônios da depressão

Os demônios tem prazer em fazer as pessoas infelizes, muitas pessoas sofrem de depressão e não sabem quem estão sendo vítimas de ataques demoníacos, isto não quer dizer que ele está dentro da pessoa,mas ele joga setas malignas,flechas envenenadas que atingem a mente das pessoas fazendo- as ter oscilações de humor e todo tipo de pensamentos destrutivos.



Algumas pessoas depressivas  se olham no espelho e tem uma imagem errada de si mesma,de uma pessoa que não está "OK" ela se sente feia, gorda, porque os demônios mentem a todo tempo.



Eles dominam a mente da pessoa,dizendo que a pessoa  é feia, imprestável,e todo tipo de pensamento negativo pode ocorrer.

Quando na verdade é tudo mentira dos demônios,eles vão sempre colocar coisas absurdas na mente fazendo a pessoa se sentir a pessoa mais  infeliz do mundo.
São cadeias de pensamentos um chamando o outro, como peças de dominó uma caindo sobre a outra, por isto também pode ocorrer pensamentos acelerados, turbilhão de pensamentos .

A tática para se vencer esta guerra é descobrir ou aceitar que estes pensamentos são dardos inflamados do mau,ele vai colocar pensamentos de morte, perseguição, medo, Pânico,doenças e a pessoa vai ter que desafiar estas vozes e expulsa-las no nome de Jesus.



Pessoas magras vão se sentir gordas e vão deixar de comer e vão ter anorexia, pessoas vão se sentir solitárias e tristes e vão querer cometer suicídio,e assim sucessivamente, pois o diabo age particularmente com cada pessoa, pois conhece o ponto fraco de quem ele quer derrubar.
Então demônios depois de controlar a mente da pessoa se aloja bem ao lado dela permanentemente e podem contagiar outras pessoas, por isto um depressivo não deve ficar ao lado de outro.

Algumas pessoas tem o dom ou a sensibilidade para sentir a depressão de outras,e existem relatos que depois de estar um certo tempo com elas, notaram depois que se sentiram profundamente tristes,e pensamentos desconexos lhe atacaram,e sentiram um aperto no peito que é o principal sintoma da depressão.

É muito importante perceber isto pois é uma maneira de expulsar estes demônios,eu tive este tipo de experiência com uma pessoa que vinha com frequência na minha casa,no inicio eu não percebia isto, mas quando a pessoa ia embora eu me sentia muito mau, até que recebi uma revelação,e quando esta pessoa vinha eu mandava os espíritos ir embora da minha casa, e nunca mais aconteceu nada.

Muitas pessoas vão lhe dizer que a depressão é um problema químico e não espiritual, mas somos seres espirituais,a matéria é uma ilusão, e não passa de energia e é bem provável que se possa provar cientificamente que pessoas depressivas apresentem diferentes componentes químicos na sua biologia, e o fato de que pessoas sensitivas possam perceber estas influências espirituais é uma prova de que são de fato demônios e não somente doenças físicas.

19 comentários:

  1. Que matéria edificante! Isso acontece comigo, agora eu entendo quando fico próximo a alguém depressivo eu fico muito mal... me sinto fracassado e as vezes com o mesmo sintoma... agora entendo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  2. Isto acontece sim Anderson, e digo por experiencia própria, eu só naõ sei se apenas acontece com pessoas com sensibilidade espiritual maior ou pode acontecer com qualquer pessoa,mas o mais importante é indentificar isto, para que estes espiritos não fiquem agindo na nossa vida de forma oculta.

    ResponderExcluir
  3. Amém. É necessário estarmos atentos ao ataques de satanás, tenho conhecidos crentes que vivem uma vida de depressão e não conseguem viver felizes... Mas ao mesmo tempo não acordam para entender que isso não é uma simples doença, mas sim, uma atuação malígna na vida delas... Que Jesus nos cubra com o Seu Sangue!

    ResponderExcluir
  4. eu sou o anti-cristo e vim aqui dize que gostei muito do site! edificante!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário desta pessoa que tem nome "demônio" é pra confundir ,mas aqueles que creem em Jesus não são confundidos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fui uma pesosa d emuita fé....e sempre fui muito alegre.mais ho9je em dia eu lhe confesso q eu n sou mais a msm...vire e mexe me bate tristeza vontade de nada.as vezes eu choro n me sinto amada.mas pesso perdãoa deus pq eu sei q eu sou amada por deus no nome jesus cristo...eu sou sensitive eu sinto as coisas vire e mexe sabe......como lendo agora esse texto deus colocou em meu coração q era p mim orrar e espulsar o mau e o obedesci q orei com todo meu vervor em seguida tirei uma palavra na biblia e saiu uma palavra linda.....saiu assim{eclesiático)dispôs com ordem as maravilhas de sua sabedoria,só ele existi des de sempre e para sempre.nada pode lhe acrescentar e nem tirar...ele n precisa do conselho d eninguém.E´lindo né deus sabe de toda as coisas..eu confio pplenamente nele.msm com os meus erros só ele pode me julgar.....o inimigo tenta nos acusar.mas deus conhece o mais fundo do nosso intimo.ele conhece nosso passado...nosso presente e principalmente nosso futuro.então no nome de jesus cristo q todas as pessoas sejam curada do mau......do inimigo pq deus é o único q tem poder..pq ele é o poder e aglória para toodo e sempre amém....

    ResponderExcluir
  7. Samantha,Nada absolutamente nada pode nos separar do amor de Deus que está em cristo Jesus.
    Quando Deus diz,nada é nada mesmo,pense nisto.

    ResponderExcluir
  8. porque tudo que acontece se atribui á demonios? realmente eles são perigosos! mas estar a suficiencia do sacrificio de Jesus na Cruz?? Alguem pode invalida-lo?? Sua obra, seu poder???? Não seria perigoso crer que tudo que acontecde é demonio e assim dar ibope pra ele??????????

    ResponderExcluir
  9. Sempre tento ver os problemas da vida pelo lado espiritual, é obvio que vícios, brigas, desemprego, infelicidade na vida sentimental, depressão, problemas com a família e doenças é tudo obra do malígno.. o diabo vem pra matar, roubar e destruir e é isto que ele tem feito na vida das pessoas.
    Religião não salva nem liberta ninguém, não importa se a pessoa é católica, evangelica ou espírita, ela sempre vai estar a mercê dos demônios se ela não aceitar Jesus e expulsar os demônios em seu nome.

    Excelente artigo.

    ResponderExcluir
  10. ME CHAMO ZENAIDE, E ME SENTIA MUITO, MAS MUITO TRISTE MESMO, MAS SEMANA PASSADA FUI A UMA IGREJA EVANGÉLICA, E LÁ ME TRASFORMEI, DEMONIOS SAIRAM DE MIM, E FUI LIBERTA, HOJE EU NÃO ESTOU TRISTE, DESDE Q FUI LIBERTA, NÃO CHOREI MAIS, EU ME SENTIA MUITO INFELIZ, QUE NINGUÉM SE IMPORTAVA COMIGO, E SÓ PEDIA PRA DEUS ME LEVAR EMBORA DESTE MUNDO, EU ACHO Q EU IA COMETER UMA LOUCURA, POIS PENSAMENTOS NEGATIVOS, ERA O QUE EU MAIS TINHA...HOJE CONFESSO Q ESTOU BEM, MAS TENHO Q ME MANTER NA FÉ EM JESUS CRISTO E NOSSO PAI DEUS, AMÉM....

    ResponderExcluir
  11. nem tudo na vida é por causa de demônios e sim por consequências de escolhas que nós mesmos fazemos, mas uma coisa eu acredito; Demônios existem, e eles são perigosos sim. A maior arma de Satanás é fazer com que as pessoas acreditem que ele não exista, podendo então atuar na vida de muitas pessoas sem que elas se de conta de que são problemas espirituais. Antes eu não acreditava nisso eu achava isso tudo bobagem, mas passei por uma experiencia totalmente desagradável e comecei a acreditar, e ter fé em Jesus Cristo, só ele é a salvação.

    ResponderExcluir
  12. Na casa do Senhor ñ existe satanás chô satanaz

    ResponderExcluir
  13. Ola amigos o diabo e mentiroso e enganador e seus adeptos (demonios)tambem....
    Existem dois demonios que sao relacionados a depressao sao eles EXU TIRIRI e EXU DA MORTE ...
    EXU TIRIRI ATUA MUITO NAS ENCRUZILHADAS E ATUA ENFRAQUECENDO A MENTE DO SER HUMANO AONTE FICAMOS VULNERAVEIS .A CIENCIA NUNCA VAI CONSEGUIR EXPLICAR ISSO PORQUE ESTUDA OS SINTOMAS MAS SE O DIABO MAQUEAR OS SINTOMAS ELES NAO SABERAO , COMO EU FALEI O DIABO E SEUS DEMONIOS SAO MENTIROSOS .. E A CIENCIA NAO VIVE SEGUNDO A BIBLIA ...
    VOLTANDO AO ASSUNTO ESSE EXU TIRIRI SE ALIMENTA DE TODA A TRISTEZA ANGUSTIA SOLIDAO , PQ SAO MOMENTOS EM Q ESTAMOS VULNERAVEIS ESPIRITUALMENTE FALANDO E FISICAMENTE TBM O DEMONIO E ESTRATESISTA NESTE CASO DEVEMOS BUSCAR A MEDICINA DO CEU JA TIVE DEPRESSAO E NAO PRECISEI DE MEDICO MAS A MI HA FE NO DEUS DE ISRAEL ME CUROU TINHA UMA VIDA DE ANGUSTIA TRISTEZA NADA EM MINHA VIDA AMOROSA DAVA CERTO MAS QUANDO FECHEI A BREXA PRA ESSE DEMONIO TUDO FLUIU E JESUS ME CUROU E O OUTRO DEMONIO QUE RELATEI FOI O EXU DA MORTE esse e o pior e um demonio de cemiterio arma de combate a ele fogo do espirito primeiro tiriri atua depois vem esse onde faz a pessoa se matar pq pra ela parece nao ter mas solucao conheco pessoas que foram pra psquiatria pra se tratar fez os medicamentos terapia alternativa aculpuntura,cores etc e continuou a msm coisa nada deu certo ate conhece jesus e entender que isso e demonio e nao doenca o diabo veio pra matar roubar e destruir joao 10:10 vamos ficar ligados nao aceite isso nao a ciencia na maioria das vezes sempre vai contra a biblia e devemos seguir por ela e nao pela ciencia que deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
  14. Não desacredite de demônios , minha mãe está com depressão e é espiritual , pois já tentamos de todas as formas medicações das mais fortes , e mesmo assim um demônio conversa comigo sobre o corpo de minha mãe , é real , se apeguem com Deus , único que livrará de todo mal !

    ResponderExcluir
  15. Sejam fortes e corajosos, fomos feitos a imagem e semelhança do Criador. Devemos controlar a nossa mente, foi nos dado autoridade sobre esses espíritos malignos!! Fiquem com o Criador e que a graça vos liberte.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.