Header Ads

Espiritos energias ou demônios ?

Todo mundo tem uma estória sobre fantasma e assombração,existem coisas que acontecem que não tem muita explicação,alguns acreditam que algumas pessoas que morreram e que não foram em direção a luz ficam aqui nesta
terra aprontando coisas,até coisas ruins ou apenas tem o prazer de fazer brincadeiras para assustar pessoas.


Para alguns coisas que acontecem são pura ação de demônios, para outros são apenas espiritos de pessoas que morrerem mas não sabem, como no filme o sexto sentido.



Alguns acham que oque fica aqui são apenas energias que não se desmaterializaram e não espiritos, esta teoria tem haver com estudos sobre a cultura egípicia que acreditava na existencia do corpo ba, o ka e o akh; o BA correspondia a alma, o KA se referia à força-vital e o AKH à força divina.

Assim o corpo energético poder ser algo muito forte e não se desintegrar rapidamente, geralmente acontece com pessoas famosas, mesmo depois de mortas continuam falando nelas e seu corpo energético não se desintegra facilmente e  elas continuam viva entre nós por causa do seu corpo energetico.

Baixe gratis o livro dimensão sobrenatural

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.