Header Ads

Et bilu está voltando

Já se passou um ano e muitos não esqueceram do ET que apareceu na fazenda projeto portal onde a mídia depois de filmar a aparição causou muitas críticas, muitos diziam que parecia mais uma fraude, Até no youtube apareceram muitos videos de pessoas fazendo pidada sobre a aparição do ET Bilu
De qualquer forma muitos preferem ver para crer e como ninguem provou nada, na cabeça de muitas pessoas que acreditam e ET ele continua sendo algo muito real e sua aparição extraordinária.


Agora dizem que Cumprindo o que prometeu no final de 2010, o ET Bilú apareceu na noite do dia 26 de abril na Fazenda Projeto Portal, no município de Corguinho/MS, na presença de 270 pessoas que estavam no local fazendo pesquisa.



O ET Bilu disse naquela ocasião que dentro de 60 dias, a contar de 30 de abril de 2011, reapareceria com informações importantes para a humanidade,e muitos estão esperando pra ver se desta vez a coisa é pra valer.

2 comentários:

  1. Isso é pura mentira... Eu prefiro crê em Deus, que me dá vida, força... Que deu a vida por mim e por todos..E um ETzinho... aparece..só falta ele vim com um nariz vermelho e uma peruca na cabeça colorida. Aff...mas, tudo é possivel..estamos no fim dos dias e o demonio está fazendo tudo para pegar os desamisados e fracos para ele. "Guarda a tua coroa, para nimguém toma". Sabedoria de Deus é tudo que precisamos..." Eu vim para todos, mas nem todos me receberam". Amem admirem o bilu...EU AMO JESUS O NAZARENO.

    ResponderExcluir
  2. O idiota do Et bilu é tão burro que usou de uma artimanha cientifica que certamente ocasionaria uma polemica, tudo para ganhar um pouco mais de tempo na mídia, o estudo da forma da terra sempre foi muito abrangente, só estou curioso para saber qual a barbaridade que este trouxa vai falar a respeito de CRISTO.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.