Header Ads

fantasmas e assombrações

Acho que não tem uma só pessoa que não tenha uma estória de assombração pra contar,
inevitavelmente todo mundo acredita que existem forças estranhas que provocam fenômenos
o qual se chama assombração.



Algumas pessoas dizem ver vultos,objetos se moverem sozinhos,ventos passam por ambientes fechados,passos e sons desconhecidos ou ate vozes causam calafrios em muita gente,todos estes e outros fenômenos é oque se costuma popularmente entender como uma assombração.

A maioria das pessoas acreditam em coisas do além, fantasmas ou espiritos, para alguns estas forças são atuações de demônios para outros apenas espiritos desencarnados que ficam nesta terra fazendo travessuras ou tirando a paz das pessoas.


O filme mais famoso que abordou este assunto foi o Ghost  do outro lado da vida,onde Sam ( patrick swayze) morre e experimenta o outro lado da vida como um espirito, por ter sido assassinado ele não vai embora ele fica aqui tentando  resolver problemas da sua vida terrena.
Alguns acreditam que este filme foi muito forte espiritualmente falando e levou ele desenvolver o cancer que o matou ele tão cedo.




Mas existem coisas mais pesadas como oque se denomina poltergueist tambem abordado num filme de (Steven Spielberg )onde uma casa contruida num antigo cemitério causa grandes transtornos a uma familia.




Existe sempre uma esplicação para o porque certos espiritos maus causam transtornos em uma casa,entres eles podem ser objetos de cemitério levados para dentro da casa, as vezes até dado de presente para causar pertubação propositalmente.


Tem tambem pessoas que fazem rituais ou se envolvem com práticas ocultistas, assim dão permissãos para  espiritos maus agirem naquela casa, em alguns casos sangue de pessoas derramado dentro de uma casa, assinatos e outras coisas mais podem causar assombrações num ambiente por muitos anos.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.