Header Ads

Adeus Amy Winehouse, você vai deixar saudade

Uma voz maravilhosa,mas uma vida louca que nos informava que sua vida seria curta, é uma matemática certa.
Todos lamentamos a morte de Amy Winehouse, Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.
A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo, ela nos conquistou com sua voz e com seu talento, tão majestosa mas presa aos vícios e as drogas.



Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".

Não devia ser assim, a cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool, já deviamos saber que isto não lhe daria uma vida longa.
No mês passado, ela teria abandonado uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.

Seu último momento em um show foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no concerto de Dionne Bromfield, em Londres.



Esta notícia nos deixou triste, ah Amy, seu vazio foi maior que o brilho da sua fama e como as estrelas você se apagou do firmamento e nos disse Adeus.

5 comentários:

  1. ei menisa vc e uma louca, deixa mta saudade, vc e dmais

    ResponderExcluir
  2. menina maluca, vai com Deus

    ResponderExcluir
  3. É fantástico como as pessoas tem como seus ídolos pessoas que se drogam, acabam de beber, de fumar, que participam da vulgaridade da prostituição, da sexualidade.... É infeliz, pelo menos ao meu ver, que ninguém que seja correto seja visto como líder ou como ídolo. Winehouse não morreu, ela se suicidou (aos poucos, mas foi). Que Deus tenha piedade da alma dela.

    ResponderExcluir
  4. Ela era fogo! Trouxe o soul de volta

    De uma passada no meu blog e comente também, vamos nos seguindo
    http://lailet.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Irá deixar muitas saudades nos fãs , no mundo inteiro , descance em paz .

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.