Header Ads

O astro, mistério e poder

Na nova novela O Astro, Herculano (Rodrigo Lombardi) foi parar na cadeia mas lá ele conheceu um homem misterioso Ferragus ( Franscisco cuoco ) que lhe ensinou segredos que lhe deu um estranho poder.

Esta trama nos faz lembrar do motoqueiro fantasma, pois Ferragus aparece agora para Herculano como uma entidade que agora lhe ensina tudo oque ele precisa saber, embora não fica claro se é um poder que lhe custará algum preço alto que terá que pagar depois.


Talvez este elo de contato tem alguma coisa haver com a pedra que Herculano recebeu de Ferragus,uma joia com uma pedra Ametista que parece ter algum poder mágico.


Depois desta experiência a vida de Herculano não foi mais a mesma,ele se tornou uma celebridade em casas de show onde revela segredos pessoais da vida das pessoas e faz números de mágicas incríveis.


O Astro é uma novela com bastante misticismo que agrada pessoas que gostam do genêro sobrenatural, apesar de estar passando em um horário tarde,muitos estão ligados na trama.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.