Header Ads

A Maldição do lobisomem

Muitas pessoas afirmam que os lobisomens existem, muitas pessoas, principalmente pessoas que moram no interior creem nisto.

A lenda conta que quando uma mulher tem 7 filhos o sétimo menino será um Lobisomem.  



Também afirmam que é uma maldição quando uma mulher se envolve sexualmente com um Padre quando o filho nasce vira lobisomem.
Todas as sextas feiras em noite de lua cheia, nas encruzilhadas ou dentro de cemitérios ele se transforma em lobisomem uivando para a lua, ele tem um uivo horripilante, quando amanhece ele volta a forma de homem.



Dizem que é fácil reconhecer uma pessoa que vira lobisomem, ele é pálido, magro, nunca olha nos olhos das pessoas, Ele tem sombrancelhas grossas,e seus dentes são um pouco cerrados.
Dizem que só é possível matar um lobisomem com uma bala de prata, e se ele te atacar , você pode virar um lobisomem, apesar de que para alguns isto não passa de folclore muitas pessoas afirmam que já viram o lobsomen.

Alguns acreditam que estes seres são pessoas que incorporam entidades e geralmente a meia noite que tambem é o horário que muitos macumbeiros oferecem seus trabalhos nas  encruzilhadass é o horário que estes demônios se manifestam.

2 comentários:

  1. muito legal saber disso!

    ResponderExcluir
  2. abiblia diz que o mau veio pra matar roubar e destrir...entao essas manifestaçoes concerteza teu o dedo do mau por tras disso.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.