Header Ads

Previsões de Juscelino verdades ou mentira ?

Jô entrevista Juscelino Nobrega da luz, ele diz que possui poderes premonitório e já previu muita coisas tanto para pessoas comuns quanto para pessoas famosas.





Entre Eles estaria Michael jackson, Elvis e até o Papa João Paulo II, ele diz que suas previsões acontecem em sonhos e ele até recebe o nome e endereço da pessoas e geralmente manda carta para estas pessoas tentando ajudar.




No seu web site ele faz algumas previsões e uma delas é que até 26 de dezembro de 2023 o planeta estará com um clima de 63 graus em algumas regiões do mundo,até 10 de setembro de 2021 o mar estará com 7 metros acima de seu nível normal.

Na entrevista no Jô ele disse que em 2012 não vai acontecer nada que apenas o alinhamento planetário pode causar um rápido soluço na terra.



Mas o engraçado é que a rede globo algum tempo atrás fez uma matéria questionando Juscelino e agora ele é bem recebido no programa do jô.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.