Header Ads

Adão e seu relato do inferno

Adão foi um homem que teve um infarte e foi levado para uma experiência do outro lado da vida, e não foi nada parecido com o filme "Ghost" ele foi levado para o inferno para ver o lugar que estava preparado para aqueles que vive no mundo de qualquer jeito sem acreditar em Deus.



Muitas pessoas acham que o relato de Adão é uma ficção ou uma história para assustar pessoa para que se convertam para alguma igreja protestante.



Algumas partes do relato dele parecem meio fantasiosos demais, por outro lado possui uma lógica e é narrado com muita expressividade, confirmando que realmente ele viveu a experiência que conta.



Muitas pessoas já tiveram experiências parecidas com a relatada por Adão, e nenhuma se pode dizer serem inventadas, elas se apresentam como se fossem um sonho enquanto a pessoa está em coma, como  num sonho muitas partes podem parecer ilógicas mas é a linguagem do subconciente, cheia de simbolos e códigos a serem interpretados, é a mensagem particular de Deus para o homem.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.