Header Ads

Cenário do apocalipse em São Paulo

Quem viu os nóticiários se assustou com as imagens desta manhã, pois uma forte neblina causou um engavetamento que envolveu mais de 300 veículos na Rodovia dos Imigrantes, tranformando o transito num grande cáos que parecia mais uma cena de fim de mundo, quando todos tentam fugir de uma grande catástrofe.



Segundos as nóticias o acidente deixou uma pessoa morta e pelo menos 49 feridas, num cenário era de total destruição entre os quilômetros 41 e 43, na pista sentido São Paulo da rodovia.

Foi como um efeito dominó, veículos de todos os tipos batendo  um atrás do outro, e a polícia ainda não soube identificar qual foi o veículo responsável pela primeira colisão.



O acidente ocorreu pouco antes das 13h e  conforme os choques aconteciam, motoristas e passageiros abandonavam os veículos e corriam para o acostamento ou para o canteiro central

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.