Header Ads

Indústria Satãnica exposta

Segundo um grupo mundial chamado, "industria satânica exposta" um grupo que estuda sobre imagens subliminares na indústria da música internacional.

Esta indústria da música estaria totalmente envolvida com os illuminatis e é muito fácil de provar isto porque video,shows,entrevistas e o próprio comportamento dos grandes astros da música revelam este fato.

(No clip I turn to you, Christina Aguilera faz vários gestos suspeitos com os dedos)
Porque a indústria da música estaria totalmente compactuada com os Illuminatis e quem entra para o mundo da fama tem que divulgar oque eles ordenam se quiser ser famoso.

(Nesta foto de Emy Winehouse, vemos um pentagrama desenhado no chão, o mais conhecido simbolo satanista)

Os illuminatis para quem não sabe é um organização mundial que deseja dominar o mundo e estabelecer a adoração a Lúcifer, e para eles nada melhor do que pela música.

Os artistas mais influentes do momento e que mais fazem sucesso e praticamente 99 % dos astros estão divulgando a nova era e o grupo illuminati, eles fazem diversas performances, gestos secretos no palco, usam objetos ou zombam de santos ou fazem paródia com Deus.

( lady Gaga engolindo o crucifixo)

Procure no youtube industria satânica exposta que você vai achar milhões de informações sobre este assunto.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.