Header Ads

A visão dos cavalos

O livro de apocalipse nos traz uma mensagem que assusta, o profeta João fala de uma época de muita angustia sobre a terra, no capitulo 6 fala sobre a visão que ele teve dos  cavalos.

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada.
Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.



Oque será que esta mensagem vem nos revelar nos dias de hoje ? bom Vivemos dias horríveis, nesta passagem que fala da abertura dos selos e dos cavalos temos uma revelação incontestável para os dias atuais.

O cavalo vermelho vem trazendo a morte,e o seu cavaleiro traz uma grande espada, isto significa morte e não somente morte pela guerra,mas morte pela fome, pelas drogas,pelo desespero, pela violência,pelo envenenamento, e quando digo envenenamento estou falando da nossa comida e da água, pela grande quantidade de agrotóxico e químicas na alimentação.


É a morte pelas doenças,pelo cancer,morte pelo desastres, quedas de aviões, pela loucura do transito, pelas catástrofes naturais, pelos assassinatos...
Parece que este assunto se tornou negativo demais, mas não é para causar terror, é para abrirmos os olhos,para que ninguém se espante, mas os dias são maus e salve-se quem poder.
O cavalo preto e que traz uma balança na mão fala que alimentação vai se tornar pouca e muita cara, porque o desequilíbrio global causado pelo homem deixará o solo fraco, as recentes mudanças no eixo da terra e o aquecimento global,e destruição dos ecos sistemas e muitos outros fatores estão modificando o curso natural das coisas e as estações do ano.



E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte;

Um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte: Este cavalo e seu cavaleiro representam a morte.

6:8b e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra, o Inferno o estava seguindo: O Inferno (grego, hades), a região dos mortos, é o companheiro da Morte

Talvez ainda haja algo que possamos fazer não sei, mas esta mensagem é de alerta para tomarmos cuidado, para vigiarmos, cuidado com oque comemos, com o que bebemos,onde estamos, devemos ficar em alerta, mas podemos fazer algo bem mais importante entre todas estas coisas, nos  voltarmos para Deus só ele pode nos proteger

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.