Header Ads

Imagens espelhadas todos segredos revelados

Algumas pessoas acham absurdo dizer que colocar um espelho sobre alguma imagem pode revelar segredos subliminar, e quando algumas pessoas fazem isto e descobrem coisas assustadoras algumas respondem que isto é perfeitamente natural, que acontece com aqualquer imagem espelhada, será ?


A imagem aqui está colocada para ser percebida somente com o hemisfério direito que não trabalha com a lógica, mas isto não é regra.

Qual a lógica de se usar uma imagem pela metade de forma subliminar em alguma produção gráfica ? bom imagens subliminares pela metade estão infestadas em muitas coisas, acreditem ou não, e isto não acontece pelo acaso, elas são colocadas propositalmente, primeiro para que ninguem descubra,porque senão não seriam subliminares ou ocultas e segundo para passar uma informação a nível inconciente.

Bom as imagens subliminares pela metade tem haver com a maneira que nosso cerebro funciona é uma forma de manipulação mental subliminar,Como todos sabem, o cérebro é composto por dois hemisférios, o direito e o esquerdo, unidos por vários feixes de fibras de comunicação,o hemisfério direito comanda o lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo comanda a o lado direito do corpo.


Em 1836, um médico do interior da França, Marc Dax, foi quem primeiro sugeriu que os hemisférios cerebrais teriam funções diferentes. Observando seus pacientes acometidos por derrame cerebral, notou que quando a lesão era no hemisfério esquerdo, o paciente ficava com o corpo paralisado do lado direito e sem a fala.


Posteriormente esses fatos foram confirmados pelo famoso cientista francês Pierre Broca, que descobriu que o centro motor de comando da linguagem falada encontra-se apenas no hemisfério esquerdo.



Por este motivo, muitos filósofos e cientistas acham que o hemisfério esquerdo é mais relacionado ao raciocínio lógico e à linguagem (logos = palavra), e que este seria o hemisfério dominante ou principal. Já o hemisfério direito, na época com as suas funções desconhecidas, foi chamado de hemisfério subordinado ou secundário.



(Esta imagem tem muitas variáveis mas este êngulo é interessante porque revela a face de baphoteh ídolo maçon)

No entanto, através da observação e de testes apropriados, os cientistas tomaram conhecimento da existência de funções próprias de cada lado do cérebro, o que vem sendo aprofundado e divulgado cada vez mais, havendo grande interesse e receptividade.

4 comentários:

  1. Tudo bobagem. O que se passa na verdade é que o universo é holograficamente multidimensional e qualquer imagem com formas indefinidas irá formar tais figuras quando espelhadas.

    Há vários mundos, seres e formas que coexistem paralelamente no mesmo espaço. Se essas imagens fossem propositais, então não apareceriam em fotos de nuvens e florestas. Se eu tirar fotos do seu cabelo ou de manchas que existam em sua pele, aparecerão os tais "monstros". Quem os criou propositalmente, você?

    Ass. Ignorante

    ResponderExcluir
  2. Toda a natureza é permeada por imagens e formas subliminares, incluindo o seu corpo. Podemos concluir, então, que você é um ser do inferno cheio de mensagens subliminares intencionais.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o post de cima. JESUS É A VERDADE E A VIDA <3

    ResponderExcluir
  4. Imagens subliminares existem em vários lugares.
    Este conhecimento e técnica muitas vezes vista em sua totalidade só com o espelho,
    foi transmitida em rituais satânicos.
    A pessoa antes de comentar tem que fazer uma pesquisa profunda sobre o assunto.
    Mensagem subliminar está em vários lugares músicas,filmes, propagandas,aberturas de novelas, desenhos revistas religiosas etc.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.