Header Ads

Xuxa se converteu ?

Muitas pessoas achavam que a Xuxa era satanista mas que se converteu , temos vários testemunhos de ex-paquitos e paquitas e eles nao fazem nenhuma acusação sobre a Xuxa, eles sempre dizem que ela é uma pessoa muito boa e amorosa.







Recentemente Xuxa fez um desabafo, que nao aguenta mais este papo que ela fez pacto com o cara lá de baixo, ela diz " Impossível oque eu tenho oque eu sinto é  amor verdadeiro, só pode vir lá de cima "







Mas acontece que muita coisa que foi visto nos ultimos 20 anos sobre a xuxa foi o motivo que levou muita gente acreditar nisto, até recentemente  um sinal que ela fez da língua de libras causou muito espanto, disseram que era satanista e tambem a capa do Cd de natal lida ao contrário era Satan, porque colocaram Um  "S"  dentro da letra L.



E o mais impressionante é que ela não se pronuncia sobre este assunto e nem processa quem fez isto, oque  termina reforçando que ela realmente é oque dizem.

Mesmo Xuxa sendo por um bom tempo muito amiga do padre Marcelo Rossi e levando cantores como Aline Barros e outros nos seus programas, não foi suficiente para que estes boatos acabassem.

Mas quanto mais se pesquisa sobre este assunto mais coisas estranhas se encontram,até o nome da apresentadora que também é citado XUXA menegHEL, onde HELL em inglês significa inferno, músicas rodadas ao contrário, imagens subliminares, e outras coisas.







A apresentadora Xuxa moveu um processo pedindo R$ 150 mil reais de indenização por dano moral da Editora Gráfica Universal. O jornal Folha Universal foi punido por publicar uma matéria afirmando que a apresentadora é satanista e que teria vendido sua alma ao demônio por U$$ 100 milhões, em agosto de 2008.

2 comentários:

  1. Eu acredito q ela tenha feito o pacto mais se ela fez mesmo tomara q ela se converta para Jesus

    ResponderExcluir
  2. elisa dos santos gonçalves22 de fevereiro de 2012 às 11:48

    eu nao sei pq cada musica q ela faz é muito estranho,a capa vermelha muito feio,mais inportante ela se entregar a vida pra jesus antes da vinda de deus!!!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.