Header Ads

A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá

Um ex-pastor da universal revela tecnica psicologia que a igreja universal usa para arrancar dinheiro dos membros da igreja, veja :



Edir Macedo teve a ousadia de chamar cantores gospel de endemoniado,mas e a rede de televião dele por acaso não é um clone da globo e demônio puro ?

A situação da igreja brasileira está te mau a pior,os principais pastores da mídia que conhecemos já se desviaram da palavra a muito tempo,a igreja se tornou apenas a galinha dos ovos de ouro.

Eu digo sem medo de errar, as igrejas que hoje em dia pregam a doutrina da prosperidade, todas elas já se prostituiram na fé, e abandonaram a simplicidade do evangelho de Cristo.



Silas malafia por exemplo que para muitos é um heroi da fé, simplesmente porque dá seus gritos e fala oque dá na cabeça semelhantemente ao Datena, não passa de um um falastrão muito mais interessado de fazer seu comercial do que pregar o evangelho.

Ele já cometeu muitas gafes e caiu muitas vezes em contradição, só não lembra quem não tem memória.
Por acaso alguem acha que ele vai converter algum homossexual com esta pregação de ódio ? jamais o evangelho não se prega no ódio e no grito mas com a unção e sabedoria do espirito santo.



Agora é o tempo de Nação contra nação e reino contra reino, Caio Fábio já deu muitas pistas para nós sobre quem é Silas Malafia, Edir macedo e muitos outros que estão por ai, para alguns ele é só um pastor que se desviou mas Caio Fábio diz a oque viu.



Quem estiver no telhado não entre nem pra pegar sua túnica,c salve-se quem poder, o tempo da igreja de quatro paredes acabou, agora igreja verdadeira é o crente fiel que vive a pureza do evangelho.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.