Header Ads

A torre de vigia e as imagens subliminares

Que mistério é este de uma criatura maquiavélica segurando o cetro de um dos anciãos ? é impressionante a quantidade de imagens subliminares oculta nas publicações das testemunhas de Jeová ?



Estariam eles realmente passado mensagens secretas através das suas publicações, eles se defendem que tudo se trata de alucinação das pessoas e que existe uma perseguição religiosa contra eles.
Mas desde que foi descoberta as primeiras mensagens subliminares nas publicações desta seita e com o advento da internet muito mais coisas passaram a ser divulgadas.



Qualquer pessoa com um minimo de bom senso consegue perceber que existe algo muito estranho em tudo oque tem sido descoberto sobre esta seita, alguns acreditam que apesar de eles ensinarem que devemos nos afastar de tudo que seja relacionado ao espiritismo e ocultismo, existe um bombardeio de mensagens ocultas passando ensinos de forma subliminar.



Um site que publica já há muitos anos muita coisa sobre este assunto é o índice Tj um catálogo com muitas imagens subliminares encontradas nas publicações das testemunhas de Jeová, eles já chegaram a ser tirados do ar com ações movidas contra eles com alegações que promoviam ódio religioso.

Mas esta informação sobre o uso das imagens subliminares já estão espalhados por toda rede mundial, muitas pessoas passaram a escanear figuras que encontraram diversas imagens subliminares e divulga-las na internet.
Muitos testemunhas de Jeová contestam estas imagens e dizem que são imagens forjadas ou adulteradas mas quem possui estas imagens se for verificar termina descobrindo ser verdade.

As testemunhas de Jeová não fazem parte das igrejas cristãs, eles proibem seus membros de qualquer contato com informações seculares e de outras denominações cristãs alegando que todas são religiões apostatas e que ensinam heresias,eles nao celebram datas religiosas, como natal, páscoa e outras datas, Não doam sangue e são orientados para não dar seus votos para nenhum canditado nas eleições.

Todo este perfil é oque os caracterizam como seita e não como religião, pois exercem controle sobre seus membros através de um sistema de vigilância, talvez por isto Torre de Vigia, uma espécie de oniciência que usa seus membros para vigiar um aos outros.

Se alguem fizer qualquer coisa que quebre as regras da torre eles ficam sabendo e a pessoa é jogada na obscuridade, ninguem fala com a pessoa, mesmo que seja da mesma família.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.