Header Ads

Arquitetura maçônica

Depois que algumas igrejas evangélicas foram severamente atacadas e ridicularizadas por Edir Macedo, alguns que toleravam a Igreja universal voltaram atrás na sua posição e não enchergam mais a igreja Universal e o Seu Lider Edir Macedo como homem de Deus.




Ele não foi nada ético permitir uma matéria atacando irmãos evangélicos na sua  rede de Televisão, tudo por causa de competições de ibope.





Alguns já suspeitavam que A igreja universal fosse apenas uma empresa com fachada de igreja ou que tivesse conexões com a maçonaria mas agora  diálogo se estreitou e muitos estão abrindo o jogo.





Para muitos a máscara dele caiu e uma multidão de gente indignada passaram a revelar diversas pistas que mostra que Edir Macedo esconde algum jogo sujo, se tornar um império, destruir a Rede Globo e destruir as demais igrejas concorrentes.



A construção do templo de Salomão seria a maior prova disto, porque a base da maçonaria iniciou-se após a descoberta nas ruínas do templo de Salomão.
Salomão no fim da sua vida se tornou soberbo com a riqueza e seguiu vários deuses e fez do santuário uma casa de adoração a deuses pagãos e para muitos Edir Macedo segue o mesmo caminho.

14 comentários:

  1. vc sao um bando de jente que nao sabe o que fala. primeiro nao é edir macedo, é bispo edir macedo.vc´´só sabem julgar o bispo edir macedo, ele nao faz nada de mais so ajuda os que sofrem e muitos nao enxergam isso.fiquem sabendo que nao sou a favor do que vc´s falam sobre a igerja universal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ajuda que esse "bispo" marçon dá...O criador não habita em templinhos feitos por mãos de homem, ainda mais de um demonita...Um dia todos vão saber

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. enquanto um monte de pessoas pobres e anonimas ficam comendo o rabo um do outro por causa desse maçom empresário safado religioso, ele enriquece ainda mais e nem sabe que voces existem, e muito menos Deus está no meio de debates e picuinhas

      Excluir
  2. e imprecionante como o edir macedo faz vc de bobo com essa tal igreja unireal abre teu olho e procure uma igreja que prega salvacao e nao prosperidade

    ResponderExcluir
  3. Aprende a escreve primeiro...depois vc tenta defender essa cara aí!

    ResponderExcluir
  4. vc´s não sabem o q falam,e ficam inventando besteiira...

    ResponderExcluir
  5. Edir Macedo: SUA MÁSCARA VAI CAIR. Por causa dele e do Apóstolo Valdemiro Santiago TODOS OS VERDADEIROS PASTORES são chamados de ladrão. E somos obrigados a ouvir isso sem poder defender. Lembrando que o dízimo bíblico é 10%... Edir Macedo e o Valdemiro Santiago ficam brigando p/ver quem vai ser + rico... VÃO TRABALHAR... E aceitar a Jesus como seu Único e Suficiente Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE NAO FALA MAL DO APOSTOLO NAO TA, VC NAO FALA OQUE NAO SABE POR ACASO VC ANDOU MEXENDO NA CONTABANCARIA DO APOSTOLO VALDEMIRO? PRA SABER E FALAR COM TANTA CERTEZA QUE O APOSTOLO É LADRAO? VOCE TOMA CUIDADO COM O QUE VOCE FALA VOCE JÁ ASISTIU OS MILAGRES? NÓS SABEMOS QUE DEUS E SANTO E JUSTO VOCE QUE SE JULGA TAO ESPERTO VOCE ACHA QUE DEUS IRIA HORAR O APOSTOLO SE ELE FOSSE UM LADRAO, SE VC CONHECE A BIBLIA VC JÁ DEVE TER LIDO OQUE JESUS FALOU NAO JULGUEIS PRA QUE NAO SEJAS JULGADOS POR ACASO VC AGORA É DEUS, SE VC É REALMENTE SERVO DE DEUS FECHA A SUA BOQUINHA, ENAO FALA DAQUILO QUE VC NAO TEM CERTEZA TÁ FICA A DICA HÁ SÓ PRA NAO ESQUECER,NAO SEJA RELIGIOSO OBSERVE BEM ANTES DE FALAR BESTEROU MEU IRMAO ASISTA O PROGRAMA... O CANAL É 15 DA ANTENA LOCAL E 21 AO MEIO DIA TA HA NA BAND TAMBEM AS 6 DA MANHA. UM ABRACO

      Excluir
  6. Será que o Macedo tá se achando a reincarnação do rei Salomão? Por isso vai construir uma igreja, que chama o templo de salomão, e os querubins, também vão ser feitos. O pai dele não é Davi, nem filho de Bate-Seba, para que serve esse teplo de Macedo? "E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. Mateus 24:1-2

    ResponderExcluir
  7. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. (2Timoteo 4:3-4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mateus: 7:21-23)

      Excluir
  8. Só passando aqui pra lembrar que o diabo também faz milagres ...do jeito dele é claro .
    E também que não devemos brigar por igreja e nem pastor ,a final de contas a bíblia não cita nome de igreja que devemos ir ou pastor que devemos adotar e defender.muito pelo contrário diz que nan devemos confiar no homem!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.