Header Ads

Briga de leões na Arena

A antiga Roma ressurgiu como uma fenix das suas cinzas, mas hoje no palco dos espetáculos, cristãos são disputados entre leões na grande Arena.



Leões famintos e sedentos por carne humana, nem um pouco  preocupando com suas nescessidades mais básicas.
_ Vamos lá dá tudo oque você tem no bolso, passa a grana do seu aluguel, das suas despesas do mês, que Deus vai te dar em dobro, uma espécie de assalto cheio das boas intenções.



Talvez alguem resolva novamente a qualquer hora por fogo em Roma.

Bom eu acho que Roma já está em chamas, com Afogueira santa de Edir Macedo, e das igrejas da prosperidade,  que tambem além de queimar grana dos menos desavisados, serve  para lançar quem duvida no inferno, você sabe, uma especie de inquisição.



Bom vivemos um tempo mau, as coisas espirituais são banalizadas, chamadas de manifestação do demônio ou seja se tem milagre foi o belzebu que fez.
E você conhece aquele pastor que profetiza e revela bisbilhotando orkut e redes sociais ? Conhece aquele pastor que frequenta a maçonaria ? Conhece aquele pastor boca suja que chinga em rede nacional ? conhece aquele padre que abusa de crianças ? E o kiko.

Pastores, padres, gurus e espertalhões das igrejas eletrônica agora são celebridades,e para não perder seus 15 minutos de fama se degladiam entre si pelas "presas" bom time is money, quero dizer "seguidores é money" tanto no facebook, orkut , twitter ou  e em qualquer rede social, porque com as igrejas seria diferente.
 

3 comentários:

  1. QUE deus TENHA MISERICORDIA DOS JUSTOS

    ResponderExcluir
  2. desculpe problema no caps look,que DEUS tenha misericordia dos justos,que pagam o preço.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.