Header Ads

Desvendando os sonhos

Muitas pessoas acham que sonho é bobagem, mas os sonhos podem ser avisos de Deus para nós para nos dar livramento de perigos que iremos correr no mundo real.
Eu me lembro de um exemplo que se tornou público para Todos nós, um dos componentes dos Mamonas assassinas sonhou que o avião caia e realmente caiu.


Vou exemplificar com um sonho que me contaram :

Sonhei que procurava por uma estrela do mar, então fui procurar e terminei entrando numa casa, e eu entrei escondido era como se eu fosse roubar.
Nesta casa tinha teia de aranha e vi uma aranha muito grande e negra que me deu medo, eu me embaracei na teia mas consegui me soltar, a teia era forte eu  pude sentir este detalhe.


Dai morava uma menina na casa que quando me  viu se assustou, mas eu consegui acalma-la e ela chamou sua mãe.
Na hora eu queria falar mas minha boca estava cheia de chiclete grudou muito e eu quase não consegui tirar da boca e falar.
Depois falei para mulher e ela  disse que ia me dar a estrela que ela tinha, mas também perguntou se eu queria um rato, tinha rato branco e preto, e eles dava cria na minha frente, tinha muito rato.
Eu quase aceitei um rato mas ia querer rato branco porque  lembrei que só os brancos não são contaminados, mas os ratos eram feios e pareciam ter sarna problema de pele


Interpretação : Bom eu não quero aqui interpretar este sonho, apenas fazer umas análises que podem ajudar algumas pessoas entender.
O sonho é uma dramatização, as informações chegam em forma de símbolos e códigos e precisamos analisar com cuidado, neste sonho percebemos muitos elementos que são de forte significado.

Estrela do mar-
Aranha-
Teia de aranha-
Boca cheia de chiclete-
Ratos-

Este sonho parece informar que a pessoa envolvida procura sucesso, e sucesso pode ser tudo, no trabalho, no amor, na vida.
Mas neste caminho pode ter muitos obstáculos, ela se sente presa e embaraçada com muitas coisas, tem coisas que a prende e impedem dela atingir seus objetivos, coisas na sua alma, e ataques externos.
Tem um elemento forte aqui; pragas, aranha, ratos e contaminação, ela precisa tomar cuidado, pode ser pessoas que a cercam que dizem que ela não vai conseguir ou não querem que ela consiga, pessoas invejosas e coisas do tipo.


Bom eu já tive experiência fortes que me alertam para prestar mais atenção nas mensagens dos sonhos porque acredito ser Deus falando conosco, claro que tem que ter equilíbrio, saber distinguir as coisas, alguns sonhos podem ser malignos e perturbadores, eu já tive vários sonhos que se cumpriram literalmente, eu fico admirado com isto.

Muitas vezes a capacidade de interpretar sonhos é também um dom, mas podemos adquirir prática com nossas experiências, pra quem costumar esquecer as vezes vale a pena escrever os sonhos, porque as vezes na hora não entendemos,mas depois que acontece é que vamos compreender.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.