Header Ads

Fizemos a brincadeira do copo e o demônio escapou

demônios

Eramos adolescentes e muito curiosos, e nesta época a gente não tinha nem internet pra ter tanta informação sobres estas coisas, mas assistiamos muitos filmes e liamos muitos livros sobre assuntos de misticismo.

Então um dia estavamos todos num bate papo entre amigos na minha casa e alguem falou daquela famosa brincadeira do copo  que um espirito responde todas as perguntas.


Dai uma de nossas amigas disse que sabia fazer, ninguem acreditou que era verdade, mas ficamos com tanta curiosidade que resolvemos fazer.
Ela parecia muito séria no que dizia, e explicou detalhadamente como devia ser feito, uma roda umas rezas e quando pensamos que nada ia acontecer, tomamos uma grande susto.



O copo começou a se movimentar,e houve uma clima tão sinistro que todo mundo se arrepiou da ponta do pé até o último fio do cabelo,foi grito pra todo lado e viraram o copo que rolou no chão se quebrando.
A moça ficou espantada com a reação de todos e falou várias vezes que não podia ter deixado o espirito sair do copo que aquilo podia trazer consequências.


Bom se trouxe ou não não sei, mas eu nunca mais quiz saber deste papo de brincadeira do copo ainda mais  sabendo hoje que o espirito que fez o copo mecher era puro demônio.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.