Header Ads

Jesus é um ET ?

Tudo indica que haveria uma grande confusão se a teoria do arrebatamento cristão acontecesse agora.
Já ouvimos muitas teorias que relacionam as visões da biblia com contatos com seres de outro planeta, temos a visão do profeta Ezequiel, temos o arrebatamento de Elias levado por uma carruagem de fogo e temos o monte da transfiguração e outras que ufólogos afirmam ser contatos com seres de outro planeta. 



E agora o escritor Leo Mark,que tem até um website afirma que Jesus Cristo é um extraterrestre. O autor falou recentemente na mídia sobre o lançamento de seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem”.


Segundo Leo, a Bíblia foi a principal fonte de pesquisa para que ele chegasse a essa teoria, e outras evidências históricas também serviram de base.


Sobre a ocasião do nascimento de Jesus, Leo afirmou que “a estrela de Belém, que anda e para, é um disco voador”.
Sobre a virgindade de Maria ao engravidar, afirma que foi feita uma inseminação artificial: “não tem como uma mulher engravidar virgem”, afirma o escritor.


Ao ser questionado sobre a volta de Cristo, Leo Mark afirma que “ele vai voltar em disco voador”. Os estudos feitos por Mark o levaram a afirmar que de acordo com a mitologia suméria, Jesus teria vindo de um planeta chamado “Nibiru”, origem dos deuses que formaram a humanidade.



 Já para Cristãos há uma explicação para popularização destas teorias, agora na era de Aquario.
Eles dizem que a nova era quer fazer as pessoas acreditar nisto, porque com a manifestação do estadista mundial que irá controlar todo o planeta pelo poder das novas tecnologias é nescessário que as pessoas acreditem que o desaparecimento em massa de cristãos que ocorrerá, será um ataque alienigena, quando nas verdade será o arrebatamento antes do periôdo que eles chamam de grande tribulação.



A grande tribulação é um periôdo onde o governo mundial irá criar uma nova raça meio humano e meio máquina, principalmente através do avanço da nanotecnologia robótica que promete a vida eterna.
Mas quem quiser fazer parte da nova ordem mundial precisará receber a marca da besta "666" um micro chip no corpo que lhe trará muitos benefícios mas que será um divisor de águas entre seguidores da besta e de Deus.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.