Header Ads

O fim da religião e das denominações

Bom muitos vão discordar, mas as religiões estão a beira de um precipício  é logo será o fim!
Eu já ouvi diversas pessoas afirmar que Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo, com isto se auto-protegendo de perderem seus seguidores que na maioria das vezes é a sua força monetária.



Mas um dia os discipulos de Jesus estavam diante de um templo magnífico e Jesus se mostrou indiferente para aquele templo e afirmou que ele seria totalmente derrubado e não ficaria pedra sobre pedra.
E disse mais,destruam este templo que eu o reedifico em três dias, e o discipulos se admiraram que isto fosse possível, mas Jesus estava falando do seu corpo.



O verdadeiro templo e a verdadeira igreja é o nosso corpo e a verdadeira religião é seguir os ensinamentos de Jesus, hoje igreja nada mais é que uma força capitalista que tem explorando milhões de Cristãos no mundo todo.
Mas você diria, Jesus falou claramente que precisamos congregar e não abandonar as congregações, sim ele falou mas congregação é reunião de pessoas, quando dois ou mais estão reunidos Jesus disse que ali é uma congregação e ele está no meio deles.
Podemos congregar nas nossas casas com familiares, podemos congregar num culto feito num lar, existem muitas formas de se congregar.

Porque as pessoas vão para igrejas e  denominações ?


Com o aumento do evangelho começou a surgir muitos ministérios e as pessoas criaram as congregações e denominações longe de seus lares, pois no princípio haviam reuniões nos lares.
Foi bom por um lado porque havia muita gente e ficou difícil agrupar tantas pessoas numa casa, além da praticidade que era estes cultos em salões abertos sem mobilia .

Mas então passou-se a pedir dizimos e ofertas,como era de costume na igreja primitiva, só que estes dizimos e ofertas segundo a biblia era para equilibrar as nescessidades e assim ninguem tinha demais nem tinha de menos.
Mas hoje todo dinheiro recolhido pelas atuais igrejas são para construir impérios denominacionais e quase nada é usado para ajudar os necessitados, antes é pedido por fora doações para ajudar os necessitados.

Jesus se irou certa vez que estavam fazendo das casas de orações um covil de salteadores, hoje vemos que existem muitas igrejas explorando a fé das pessoas, pelo simples fato que se há milagres é Jesus que está operando, mas as pessoas cheias de gratidão se tornam escravas deste exploradores da fé.



Além que existem doutrinas falsas que manipulam a emoção e a lógica das pessoas para doarem cada vez mais, um exemplo disto é a doutrina da prosperidade, no começo da igreja católica houve  tambem a venda de indulgências.
Já existem muitas pessoas que abandonaram as denominações e eu não estou dizendo que elas são um mal, somente que a maioria se desviaram da palavra e hoje pregam mentiras, heresias são manipuladoras, se transformaram em empresas capitalistas e quando alguem se afasta do meio deles chamam de desviados,e o pior é que muitas grandes religiões já se corromperam com a política atual.

Quando Jesus olha pra terra ele não enchegar religião nenhuma,ele vê somente aqueles que o adoram em espirito e em verdade, quando todas as denominações cairem e já estamos na beira do precipicio para isto acontecer,algo grandioso vai acontecer.
O espírito já foi derramado e nada pode conter a propagação dele na terra, eu recebi esta revelação semana passada, pois faz dez anos que eu sai de uma denominação e por causa de uma visita que recebi na minha casa estava pensando se devia voltar.

Eu ainda sinto a  presença viva de Jesus na minha vida,eu recebi muitos dons espirituais e tenho muitas revelações, até hoje dizem que estou desviado e tentam me convencer a voltar pra denominação, mas Deus até hoje nao me permitiu.



Deus me falou que não, pra mim não me pasmar e nem me espantar e que o fim das denominações chegaram, ele disse que vai se cumprir a profecia do profeta Daniel com tanta força no mundo que ir para qualquer lugar pra congregar vai se tornar banal, as pessoas vão sonhar sonhos, ter visões, falar em línguas na rua, no trabalho, dentro dos ônibus,vai haver cultos nos lares, vem vindo uma grande inundação sobre a terra, o dilúvio universal das águas do espírito, ele vai mostrar muitos sinais que deixarão todos assombrados.


"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."

Apocalipse 3:7-10

Um comentário:

  1. Lembrando vocês que o início da igreja Católica foi no ano 33, vide(Mt 16,18); Essa parte negra da nossa história foi mais de mil anos depois, mesmo assim foi na igreja da Alemanha e não em todo território católico.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.