Header Ads

Porque a igreja Universal ataca evangélicos ?

Bom primeiro que a igreja universal não é religião,é uma seita que cresceu muito nos últimos anos explorando a fé de um povo nescessitado, com a doutrina da prosperidade.
No entanto ela não é única, muitas igrejas atuais se inspiraram nas doutrinas da igreja universal e estão espalhadas no Brasil inteiro.

Hoje a igreja universal nada mais é que uma empresa que faz de tudo para não perder aqueles que fazem sua empresa crescer, como o próprio Edir Macedo certa vez disse "é como uma omelete" é uma dinheirama dos diabos, quanto mais se bate mais ela cresce.





Agora com uma rede de televisão ele sempre ataca evangélicos principalmente pentecostais porque sempre tem perdido membros, pois depois de algum tempo muitos membros percebem qual é a jogada da igreja universal e pulam fora.

A igreja universal cumpre o papel de evangelizar como qualquer igreja, mas é o evangelho da exploração e especulação, eles sugam tanto dos seus membros,que muitos saem de lá revoltados quando não alcançam o prometido.
Mas como é impossível que no meio de mil pessoas pelo menos 100 não saiam com a benção eles conseguem que os abençoados testemunhem mantendo seu sistema de pé.





Recentemente Edir macedo chamou uma cantora gospel de endemoniada, a Ana paula Valadão,
mas especulações apontam que o motivo seria que ela estaria para iniciar um programa gospel na rede Globo, então ele de antemão minou a audiência do programa entre seus membros, para que ninguem assistisse.



Muitos tem indentificado a igreja universal com alguma conexão com a maçonaria  ou que pode estar escondendo algum jogo sujo, pois antigamente nos seus programas como vigésima quita hora e na própria igreja dizia que a globo era satânica e que só tinha prostituição e espiritismo na sua programação.
No entanto hoje a rede Record segue o mesmo caminho e alguns afirmam que pior que a globo.

5 comentários:

  1. Eu só tenho uma coisa a mostrar a todos vocês a respeito do Sr. Edir Macedo:

    http://www.youtube.com/watch_popup?v=1dRnRTSOTFw

    Existem muitos satanistas preparados para conseguir "compartilhar" e permanecer diante da palavra de Deus (digo isso, pq a maioria não consegue).

    ResponderExcluir
  2. Assembly of God of Brazil largest Pentecostal church in the world. God has purpose for every human being simply humble ourselves, we worship with all our heart, exaltalo all day giving you praise. Jesus is the way the truth and the life.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, Matheus... mas essa humilhação tem que ser interna e consciente. Ser enganado não quer dizer ser humilhado somente.
    Este senhor, dono da Universal, ou como se conhece aqui a IURD iludi e engana os que são ignorantes na palavra, utilizando-se inclusive desta para se justificar. É um absurdo que nossa justiça não faça absolutamente nada contra tais abusos. A alegação deles é que eles não roubam, eles pedem e as pessoas doam de livre e espontânea vontade. Mas há pessoas que vendem suas casas, seus bens, vão ter uma vida de lixo, porque este "nobre" senhor diz que Deus vai dar aos seus seguidores em dobro. Oras, se eles continuam enganando assim, fazendo promessas financeiras para as pessoas e elas continuarem a ser enganadas, Deus pode prover 7 x 70 vezes mais e esse dinheiro vai todo pra IURD.
    A lei prevê que as pessoas tem livre direito de expressão. Mas ela prevê também o bem estar social.

    ResponderExcluir
  4. a igreja universal a rede record não sabem que eles é que são palhaços, não sabem o que fazem e o que falam , so sabem descer do salto para debochar das coisas de deus , somente não analizam as materias antes de colocarem no ar pra ficar este vexame de gente sem classe e sem pudor... fassa me o favor edir macedo para de falar das pentecostais , so porque voce saiu de uma , tá falando , voce é um pateta , dançar no misterio de deus e falar em linguas so é para os purifados nao sujo como voce, leia a biblia porque la esta a resposta que " o cair é do homem e o levantar é de deus " , vocxe blasfemou contra deus com suas idiotices iproquita sem noçao , voce precisa meditar na palavra de deus

    ResponderExcluir
  5. um palhaço edir macedo, não quero te julgar pois serei tambem julgado por deus , entao fica ai minha resposta , penteconstal do evangelho quadrangular, voce era de uma agora esculhamba fala o que quer sai fora palhaço

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.