Header Ads

Será que Jesus era um ET ?


Anjos



ovinis,illuminati,Ets,Jesus,aparição,planetas,demônios




Jesus seria um ET ? será que tudo que aprendemos sobre Jesus foi apenas uma confusão de interpretação ?





Já ouvimos muitas teorias comparam as visões da biblia com contatos com seres de outro planeta.


A visão do profeta ezequiel,o arrebatamento de Elias levado por uma carruagem de fogo o monte da transfiguração que dizem ter sido o pouso de uma nave e outras que ufólogos afirmam ser contatos com seres de outro planeta.


E agora o escritor Leo Mark, que escreveu um livro e afirma que Jesus Cristo é um extraterrestre. O autor falou recentemente na mídia sobre o lançamento de seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem”.
Segundo Leo, a Bíblia foi a principal fonte de pesquisa para que ele chegasse a essa teoria, e outras evidências históricas também serviram de base. Sobre a ocasião do nascimento de Jesus, Leo afirmou que “a estrela de Belém, que anda e para, é um disco voador”.


Sobre a virgindade de Maria ao engravidar, afirma que foi feita uma inseminação artificial: “não tem como uma mulher engravidar virgem”, afirma o escritor.
Ao ser questionado sobre a volta de Cristo, Leo Mark afirma que “ele vai voltar em disco voador”. Os estudos feitos por Mark o levaram a afirmar que de acordo com a mitologia suméria, Jesus teria vindo de um planeta chamado “Nibiru”, origem dos deuses que formaram a humanidade.

4 comentários:

  1. Tem loko pra td !!!!! só teorias!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu vejo na internet hoje em dia leva aos extra terrestres, e os filmes, o que dizer? Sei que os senhores do mundo estão armando algo e querem que o mundo acredite nisso. Devemos estar atentos a tudo.

    ResponderExcluir
  3. A MAIS PURA VERDADE, FOI DADO UMA BOCA P/ A BESTA
    E O MUNDO TODO A ADOROU. UFA ! ( DEZ MIL ANOS )
    UM TEMPO + UM TEMPO E MAIS MEIO TEMPO, EM DANIEL
    12 : 7 ( FIM DE MANDATO )

    ResponderExcluir
  4. Elias apenas energizou a sua merkaba e quando um ser de alta consciência faz isso ele simplesmente abandona a matriz holográfica disso a que chamamos mundo. Em outras palavras não tem nada de misteriosos no que aconteceu com Elias, se a pessoa intende um pouco de espiritualidade (não espiritismos), espiritualidade é uma ciência além do racionalismo. Quando lemos a biblia vemos muitas mentiras iventadas por Constantino para contruir um mito mas vemos que ele não conseguiu esconder tudo pois há muitas metáforas espirituais na bíblia e nenhuma delas fala de ets mas da nossa real identidade como seres divinos tal qual como ele. É engraçado ver as pessoas olhar para coisas como a serpente emplumada e não entender o que ela significa e pensar que tem alguma coisa a ver com ets ou algo demoníaco é muita tolice. Mas uma coisa é certa as profecias maias se concretizaram e é a mesma que daniel descreveu em seus escrito mas de um angulo de vista diferente e a serpente emplumada subiu em Gaia e em alguns humanos ela também subiu e para a maioria mais de 99% ela ainda não se moveu pois ainda constinuam na consciência do medo, da separação. Tudo que os sábios diziam diziam através de metáforas para que só aqueles que conseguissem ter sensibilidade espiritual compreendessem. Um certo sábio disse que não falava para os doutores (os racionalistas, os cientistas) mas para as pessoas que não se corromperam com o ceticismo científico e racional. Está lá naquele livrinho inventado.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.