Header Ads

Confrontando o mau,subliminar,maçonaria e 666 no mundo gospel.

Recentemente estive assistindo um video no youtube e me deparei com um video falando sobre mensagens subliminares na música da Aline Barros.
Claro que muitas vezes a busca por mensagens subliminares pode se tornar algo abusivo, até uma paranóia, mas não podemos negar que elas são amplamente usadas quer acreditemos ou não.



Eu sempre admirei as músicas da Aline Barros,acredito que ela está ai para evangelizar de verdade e não apenas para ganhar dinheiro como muitos.
Na música gospel brasileira tem muita gente de qualidade, vozes maravilhosas que passam mensagens espirituais e que tocam no coração de muita gente, ela se tornou um fenômeno, e tem alcançado índices de vendas que ultrapassam o mercado secular.
Mas voltando as mensagens subliminares, o problema é que as grandes empresas,que hoje patrocinam a música e as grandes gravadoras pelo que parecem é que são os vilões da história.
Quando estes profissionais pegam os trabalhos eles introduzem secretamente simbolos e mensagens subliminares ou satânicas nas produções, seja de DVD ou CD.



Mas não é novidade nenhuma porque toda indústria está nas mãos dos illuminatis e futuramente nas mãos do anti- cristo e ninguem vai poder comprar ou vender nada sem a marca da besta, o número de identidade 666.

As grandes empresas não terão nenhum problema em aceitar esta marca até porque não vão querer perder o direito de continuar vendendo.



Mas  claro que devemos ter cuidado na hora de separar as coisas para não acusarmos injustamente pessoas honestas e que pregan o evangelho sem falsidade, porque o tempo é mau.
Estive pesquisando sobre este assunto e há uma certa especulação que a gravadora "MK" no qual Aline Barros gravou seu dvd está envolvida com a maçonaria,porque o dono da gravadora Arolde de Oliveira seria maçom e que no Dvd da Aline Barros estariam algumas pistas sobre este fato.
Acho que não devemos ter medo de investigar certas evidências, temos visto muitas coisas estranhas no meio gospel, se queremos um evangelho limpo sem ocultismo nem falsidade devemos pedir sempre discernimento de espírito.



Tivemos a prova evidente do bispo manoel ferreira da assembleia de Deus indo ao templo do reverendo Moon elogiar a doutrina dele que sabemos que é heresia pura, isto choca toda comunidade evangélica porque nunca sabemos oque estes "grandes homens de Deus" estão fazendo em oculto trazendo problemas espirituais para a igreja.
Como sempre tenho trazido aqui a igreja de quatro paredes chegou ao fim, só não percebe quem não quer, e isto não é o fim da igreja de Cristo, é o começo de uma nova igreja, que Jesus fundou dentro de cada um de Nós.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.