Header Ads

É o biochip a marca da besta ?

Você aceitaria um biochip de identificação no seu corpo ? bom alguns anos atrás isto não passava de ficção, em filmes tipo o exterminador do futuro.


Mas hoje o microchip já está sendo aplicado em muitas pessoas,é possivel que primeiramente ele se inicie apenas com o cartão de indentidade único, mas em pouco tempo a probabilidade é que mais que a metade da população mundial esteja chipada.
Uma matéria que saiu em Portugal mostra como países de primeiro mundo já estão começando a se familiarizar com esta nova realidade.


Mas muitas pessoas não aceitarão receber o microchip porque acreditam que é o começo do controle mundial, já estamos cercados de tecnologias por todos os lado, já vivemos um big brother em escala global, e todas estas tecnologias muitos acreditam é oque vai controlar toda humanidade.
Mas estudos já apontam que usar o microchip trará tantos benefícios que irá virar uma tentação recusar, por causa da nano tecnologia.

Além de que quem não aceitar esta nova tecnologia ficará ultrapassado e perderá direitos simples como, receber pagamentos, assistências médica, comprar ou vender, porque será a carteira de identidade de todo ser humano.

O grande problema é que muitos Cristãos já há muito tempo afirmam que o biochip é a marca da besta, a marca da besta seria a marca de um governo mundial que controla toda humanidade e que num certo momento extinguirá todas as religiões e exigirá adoração.


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.  (Apocalipse 13:16-17)


"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é 666” (Ap.13:18).

Fantasia para uns realidade para outros, o biochip tende a ser brevemente algo muito polêmico e que trará muitas discussões quando começar a ser implantado em massa.

Um comentário:

  1. eles pessam ke poderam levar pessoas com eles mas eu os impedirei mesmo se nao consegui morrerie tentando mas eu digo eu vo matar um pro um ke se opuser a vontade de Deus o todo-poderoso maldito sejam eles.Pois eu vou ser como uma praga destruindo kada adorador de Lucifer.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.