Header Ads

Na trilha da fama parte III

Naquela época, em 1993, a carreira de Johnny Depp estava decolando e ele iria usar sua fama de celebridade para virar 'Room O Viper' ou VIP  na boate mais moderna da  Sunset Strip.



Desde o início, como em suas encarnações anteriores, The Viper Room era um lugar onde os traficantes de drogas floresceram.



 Até hoje  A Viper Room apresenta o  logotipo do seu site com uma cobra fêmea sentada em cima de um par de dados, em uma postura que aparentemente seduz a presa para depois injetar com o seu veneno.



E na noite de Halloween,um amigo de Johnny Depp (1993)  River Phoenix morreu depois de injetar heroína em suas veias dentro do Viper Room. Depp era um dos funcionários  sócios do Viper Room e patronos e assistiu Phoenix morrendo na calçada fora do clube.

 A única testemunha que apareceu a agir com responsabilidade era um fotógrafo de celebridades, Ron Davis, que optou por não documentar o evento, uma decisão que ele sabia que iria privá-lo dos milhares de dólares que tais fotografias poderia lhe trazer.

Phoenix, o jovem estrela de filmes como "Indiana Jones ea Última Cruzada" tinha apenas 23 anos de idade.



Para alguns homens, a morte de um amigo nas drogas serviria como um 'despertar' chamando para os perigos de tal atividade.

No caso de Johnny Depp, no entanto, ele aumentou sua ingestão de drogas nos anos após a morte de River Phoenix ". Johnny Depp iria mover-se através da década de 1990 envolvidos no consumo de drogas pesadas, enquanto perseguia seu relacionamento com Winona Ryder  e mais tarde  Kate Moss.



 Quando Winona Ryder foi posteriormente presa por furto de milhares de dólares em mercadorias de uma Saks Fifth Avenue, loja de departamento, ela também foi acusada de posse ilegal de drogas.

Após a relação entre Johnny Depp e "SuperModel" Kate Moss  ter acabado, ela tambem foi internada  em uma clínica de reabilitação para confrontar seus anos de abuso de drogas, que  como Depp, tinha começado em seus anos de adolescente.

Johnny Depp  escalou a  autodestruição com seu consumo de drogas, e tornou-se cada vez mais violenta, e no final da década havia um registro de prisão, em três países diferentes, em New York City, para trashing de US $ 1.200 por quarto de hotel à noite; no Canadá , por agredir um Hotel Security Guard, (as acusações desapareceram), e na Inglaterra, onde ele foi preso por agredir um fotógrafo de celebridades.

continua...

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.