Header Ads

Na trilha da fama parte IV

Com a nova década e milênio veio um processo de Anthony, alegando que Johnny Depp tinha conspirado para desviar lucros de The Viper Room.

De acordo com a seção de Justiça celebridade do site (Brothers.com) Warner, o juiz, neste caso, decidiu no início deste ano que:... "Réu Depp violou seus deveres  para com a corporação e para a Fox como um acionista minoritário , por  fraude generalizada e má gestão e abuso de autoridade. "



Enquanto os advogados de ambos os lados estavam combatendo-o para fora sobre o processo, aconteceram duas coisas; Johnny Depp mudou-se para França e Anthony Fox desapareceu, e no caso de Depp, ele conheceu uma mulher com quem ele queria começar uma família.
Depp e sua parceira Vanessa vivem uma nova vida na França, onde Depp se reune com seus amigos Roman Polanski, que é o  ganhador do Oscar de pedófilia  favorito, e Marilyn Manson, o advogado do Diabo.


Nos Próximos passos da carreira de Johnny Depp ele desejou  fazer um filme retratando a vida de heavy metal rock star / drogas zombie Ozzie Osbourne.
O Anti-americano Depp não deve nenhum impacto sobre sua capacidade de manter o seu emprego em Hollywood, especialmente tendo em conta que "Piratas do Caribe 'seu filme recente teve  bom desempenho nas bilheterias. Nesse meio tempo, Depp criou uma nova vida para si mesmo em um novo país, milhares de quilômetros de distância de sua "den droga" cujo nome e logotipo é o de uma cobra venenosa.



No entanto,na América, a passagem do tempo tem intensificado a necessidade de uma resposta para a seguinte pergunta, uma pergunta que é amplificada a cada dia entre aqueles em Hollywood, entre os que na aplicação da lei,  seguem  em curso a sagas dos traficantes de drogas e outros criminosos envolvidos com a máfia americana: "o que aconteceu com  os negócios de Johnny Depp e do parceiro Anthony Fox, co-proprietário do quarto de Hollywood Viper infame?



 Johnny Depp, entretanto, limpou todos seus atos, sua salvação veio com o nascimento de seus dois filhos. Ele continuou com sua carreira, aparecendo no ano de 2000 em  "From Hell",( vindo do inferno) um filme sobre serial killer Jack, o Estripador, Depp escoltado por seu amigo Marilyn Manson para a estréia do filme.

 Desde então, autoridades policiais da Suíça anunciaram a possibilidade de que eles podem apresentar acusações criminais contra Marilyn Manson por supostamente incitar a violência durante um concerto, isto de acordo com o site de Marilyn Manson.

A investigação sobre Manson foi motivada por uma queixa da organização com sede na Suíça "cristãos da Verdade."

O Filme de Depp FROM HELL foi seguido por 'Piratas do Caribe', que impulsionou Depp para o estado de ambos estrela de cinema e ator respeitado. Este foi seguido por "Sexiest Man Alive 'People Magazine nomeação do Johnny Depp em 2003.



 Enquanto no perfil   deixou de mencionar o parceiro de Depp nos negócios  a revista fez notar a influência Culture Club em Depp, os dois anéis de caveira humana em seus dedos, o amuleto egípcio que ele usa no pescoço, além do  charme de honrar o traficante Comunista Che Guevara, e as 12 tatuagens em seu corpo.

Uma das tattoo de Depp era originalmente "Winona Forever", uma homenagem a sua então noiva Winona Ryder. Agora foi alterado para  "Wino Forever".

Depp agora passa a maior parte de seu tempo com seus filhos e sua mãe em França, onde fez declarações anti-americanas que têm deixaddo os cidadãos enfurecidos aqui nos Estados Unidos. Exceto para o perfil da revista People, a mídia em os EUA têm sido muito hostil para Depp.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.