Header Ads

O feitiço do lagarto

Renata de uns tempos pra cá passou a ter muitas discussões com sua sogra,ela andava falando mau dela para muita gente, mas isto só chegava para ela através de fofocas ao seu conhecimento.

Ela mantinha um diálogo com ela engolindo todos os desaforos por causa do seu relacionamento com o filho dela, mas derrepente tudo parece que começou a desandar, brigas, confusões, problemas de saúde, parece que ela tava vivendo um inferno.


Ela tinha uma planta muito bonita na sua sala, havia sido um presente que recebeu da sogra, mas na época ela recebeu feliz e sem pensar nenhuma maudade.


Mas derrepente Deus parecia  lhe dar algum aviso, no inicio ela apenas pensou que olhar para aquela planta trazia muito sua sogra ao seu pensamento, e lhe dava um certo mau estar, mas derrepente teve quase que uma visão.



Havia alguma coisa errada, ela resolveu jogar aquela planta fora e levou para o quintal para quebrar aquele vaso, mas grande fou sua surpresa quando no meio daquela terra toda encontrou um lagarto feito de pano, estava enterrado no fundo do vaso.


Ela tomou um susto, e para surpresa sua era feito com uma peça de roupa que era dela, ela reconheceu na hora uma roupa sua que havia desaparecido há algum tempo.
Sua curiosidade foi maior, quiz saber oque poderia significar aquilo tudo,ela começou a rasgar aquele largarto com uma faça e dentro dele estava cheio de cabelo, foi ai que definitivamente teve a prova aquilo era um feitiço para destruir seu casamento, e feito pela própria sogra.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.