sábado, 10 de dezembro de 2011

Político engolido por sucuri

Quem já viu o Filme Anaconda, aquelas cobras gigantes que engolem as pessoas vão se admirar com isto, não é ficção isto aconteceu.


Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.



Este está sendo o assunto mais falado em toda Rede, será que este epsódio é um alerta de Deus para a corrupção  que impera no mundo da política ? Está parecendo muito um ato profético avisando que a justiça de Deus tarda mais não falha.
Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda.

Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17.
A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.

3 comentários:

  1. Isto faz valer o ditado popular: "COBRA ENGOLINDO COBRA"

    ResponderExcluir
  2. Justiça divina é o caralho. Aconteceu e pronto!

    ResponderExcluir
  3. CARA VOCES SAO RIDICULOS,ISSO E UMA FOTO ANTIGA PUTZ VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE ELA ENGOLIU UM HOMEM.PESQUISA 1 ANTES DE DIZER MERDA.NEM VOU DIZER OQUE ELA COMEU

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.