Header Ads

Programa amor e sexo, padre,pastor e rabino de saia justa.

O programa amor e sexo colou religiosos de saia justa, tiveram que opniar sobre diversas situações voltadas ao sexo e ao amor.


Bom para muita pessoas falar de sexo em termos religiosos é muito complicado, porque se por um lado existe a doutrina
e a fé por outro existe o choque com a realidade que vivemos, oque parece exigir uma nescessidade de se adequar, para assim poder estabelecer uma doutrina coerente.
A perguntas foram respondedidas por um pastor, um Rabino e um padre,e as respostas surprienderam muita gente inclusive a apresentadora do programa Fernanda Lima.



Daniel Boaventura participou do quadro ‘Vai ter que Rebolar’. No jogo, o cantor e ator precisou girar uma roleta que determinava o tema das perguntas feitas por Fernanda Lima Cada vez que a roleta parava, o convidado adquiria uma nova identidade sexual.

Na segunda rodada do Jogo, Daniel teve que pensar o que faria caso fosse uma travesti atuante, tivesse um parceiro de quem gostasse, mas estivesse frustrado por não encontrar ajuda espiritual, já que as congregações com que ele se identifica não aceitam sua opção.

Quem não viu o programa que foi ao ar dia  8/12 Vale a pena ver o video para se avaliar como estão as posições das principais religiões e como reagem diante de situações concretas da vida quando o assunto é amor e sexo.

2 comentários:

  1. O fato é que sexo sem amor é PROSTITUIÇÃO. Não tem outra palavra pra explicar. Ah... tentação, prazer....
    Se não há amor no sexo, o próprio sexo não tem justificativa. Fazer por fazer e desrespeitar a si mesmo. Não to nem falando de espiritualidade. Quem faz sexo com qualquer um não ama a si próprio. E não respeita ao próximo. E digo mais: " É muito pior para as mulheres (não é questão de machismo, mas sim de fisiologia) pois são elas que são "invadidas" na hora do sexo.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.