Header Ads

Sociedades secretas

Para muitos as sociedades secretas ainda permanecem um mistério, isto porque se acredita que poucos conseguem chegar a um alto grau de iniciação e escapar vivo para contar oque realmente acontece no topo da pirâmide.


Fizemos por exemplo uma enquete aqui sobre a maçonaria e trouxe o seguinte resultado:


Ninguem que votou considerou a  maçonaria uma religião, e na verdade ela mesma não se intitula como sendo, 24% disse que a maçonaria é uma sociedade filantropica, 27% a consideram uma seita e 48% acreditam que ela está envolvida com satanismo.


Ultimamente a própria maçonaria tem lançado campanhas e falado abertamente para mídia sobre algumas de suas práticas, este video é um exemplo desta campanha para fazer com que se mude a visão que a maioria das pessoas tem sobre ela.



Muitos não aceitam que certas comunidades religiosas ou outros grupos se fechem em rituais e segredos que podem esconder associações com algo relativo ao ocultismo ou satânico .
Isto segue o pensamento ensinado por Cristo que a luz não pode ser encoberta, nem posta debaixo de uma mesa,mas no alto para que todos sejam iluminados.



Este video acima é um documentário sobre as sociedades secretas e sobre tudo oque se tem falado sobre este respeito,vale a pena assistir.

2 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.