Header Ads

Subliminar,Carneiros em nuvens ou imagens reais ?

Já ouvi muitas pessoas dizerem que imagem subliminar é pura bobagem,que ninguem é influênciado por elas ou que elas não existem, é coisa da imaginação das pessoas.


Exercendo ou não influências, de qualquer forma elas nunca deixaram de ser usadas e diferente do que muita gente pensa não tem nada haver com ver carneiros em nuvens,elas são bastante direcionadas para passar um informação de forma inconciente e são bem e reais.



Por exemplo esta imagem acima que se ultilizando dos contornos da paisagem mostra com muita nitidez um feto de um bebê, Será que você consegue ver isto ou seria isto carneiros em nuvens ?



É claro que existem certos exageros,mas isto não muda nada quando se trata da exatidão e clareza de certas informações subliminares.



Recentemente uma campanha anti-cigarros na frança gerou polêmica por passar uma informação subliminar relacionando cigarro e sexo oral, acho que tem muitos carneiros saltando por ai não acha ?  

O fato é que informação subliminar existe das mais variadas formas, e é apontado que umas das empresas que mais usa propaganda subliminar seria a Coca Cola.



Nesta imagem da Coca Cola Light o formato do refrigerante caindo forma um perfeita silhueta de uma mulher. E outra empresa que tambem já deu muito oque falar  foi a Disney, onde foi encontrada grande quantidade de imagens subliminares.



Gerou muita polêmica na época quando foi encontrado na imagem do castelo da capa de pequena sereia uma imagem subliminar de um penis.

3 comentários:

  1. isso tudo e muito louko cara, mais o mundo ja ta fudido mesmo

    ResponderExcluir
  2. desculpa o palavrao pessoal,,,

    ResponderExcluir
  3. que loucura eu nunca avia pensado desse jiito

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.