Header Ads

Um anjo me tocou

Luciana foi mística por muito tempo, ela devorava livros e mais livros sobre misticismo  assuntos esotéricos e magia,do harry potter ela tinha todos.


Tinhas muitos cristais na casa dela,seu quarto era todo decorado de símbolos e objetos esotéricos, sinos dos ventos espelhos para rebater energias negativas, tinha o habito de queimar incenso, fazer meditação,praticava quase de tudo, astrologia, cromoterapia, piramidologia acreditava em ovinis, jogava tarô, acho que não havia nada que ela não havia experimentado...


Mas o destino lhe pregou uma peça, algo que nem mesmo ela esperava, aconteceu que ela adoeceu terrivelmente e pensou que fosse morrer,e não houve nada que ela fizesse que melhorasse, teve uma infecção na urina tão séria que foi até desenganada pela medicina, diziam até que era câncer...
Só que aconteceu que ela num período que esteve de cama, recebeu a visita de um amigo da mãe dela que era evangélico, ela não tinha  bons olhos pra este povo no qual ela chamava de crentalha, mistura de gentalha com crente.


 Mas na situação que estava, perdeu todo orgulho e ânimo para se quer ficar debatendo religião, até mesmo porque nada resolveu seu problema, nem a mãe terra, nem gnomos nem deus ou deusa nenhuma, estava muito fraca,debilitada achando que ia morrer.
Então o amigo da sua mãe chegou lá, perguntou se podia orar por ela, e ela aceitou, embora não acreditando em nada, ele leu uma palavra da bíblia para ela e disse que algo  iria acontecer, para ela não se assustar

        

A noite ela teve um sonho muito maravilhoso onde uma anjo,algo tão sobrenatural como ela nunca havia visto, pegava um saco enorme e arrancava toda parafernalha que ela tinha de esoterismo, e jogava num buraco negro que se abria no no ar, depois o  anjo fechava o buraco e tudo desaparecia.

 O anjo era um ser enorme,como uma forte lâmpada,chegava a ser difícil olhar muito pra ele,der repente vendo aquilo tudo ele se aproximou como um rápido flash e tocou a no ombro, e ela estremeceu com grande impacto e acordou chorando, derrepente correu para o banheiro e vomitou horrores.
Depois disto ela sentiu uma leveza tão grande que parecia que ia flutuar, e em poucos dias estava totalmente curada.

Não teve a menor Dúvida, jogou tudo, tudo que tinha, livros amuletos, imagens,seu quarto ficou limpo, ajuntou tudo e fez uma grande fogueira, queimou tudo.
Falaram que ela estava louca,mas ela não ligou, procurou o amigo da sua mãe e contou tudo oque tinha acontecido, e ele explicou pra ela que foi um milagre e que Jesus havia feito tudo aquilo.

Se ela ouvisse uma estória desta contada por alguem ela não acreditaria, mas a experiência que ela teve foi poderosa demais para ela duvidar.
Hoje ela entende que a mensagem de Jesus,no qual ela considerava apenas um Avatar,é uma mensagem transformadora e que todo tempo esteve cega, pensando que era alguem evoluída espiritualmente.

Ela falou que sempre pensou que jesus ensinava ensinos secretos pois  diziam que ele foi iniciado no Egito, e porque falava em parábolas, mas não era nada disto.
Luciana disse que as pessoas debocham de quem segue os evangelhos porque a mensagem de Jesus é uma mensagem espiritual, e somente pode entender quem Deus revelar,O homem carnal não compreende as coisas dos espirito pois parecem loucuras.

3 comentários:

  1. Minha prima também já viu esse anjo, ela disse que era alto com uma luz forte no rosto, e disse que ao ver ele, não sentiu medo algum.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se essas coisas realmente existissem. Mas não é muito diferente da mitologia de Harry Potter (que é apenas um livro de ficção, não tem nada a ver com ocultismo ¬¬).

    O dia que um deus (ou anjo, sei la) aparecer pra curar a minha vida, eu abro mão do que seu Deus quer que eu faça. Genocídio.

    ResponderExcluir
  3. Talvez a graca da vida esteja em sentirms a presenca de Deus mesmo sem ve-lo. Faco uma questao, quando o seu filho pretende seguir uma viagem longa e derepente ao logo da viagem ele perde-se e muito antes da sua partida voce o tenha dito: filho mesmo em momentos de plena dificuldade nunca perca a fe, e derepente no deserto ele se desespera e comeca a gritar e pedir socorro, sem passar muito tempo ele ora pedindo com que voce apareca e o ajude na quele momento... a questao e o que voce faria? Mande um email com a resposta para us.psyc@gmail.com. Deus te ama.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.