Header Ads

Quando amar parece o fim

Quando se gosta de alguem de uma maneira  forte o bastante para se considerar que amamos e  que estamos apaixonados, isto pode fazer com que gastemos muito tempo se dedicando a esta pessoa, pensando nela,querendo ela perto da gente, saber oque ela está fazendo, se está tambem pensando em nós e outras coisas mais.



Acordamos pensando nela, dormimos pensando nela, lembrando de muitas coisas relacionadas a esta pessoa, só que infelizmente podemos descobrir que toda esta energia que dedicamos a alguem está sendo inútil e que esta pessoa que parece ser perfeita para nós nem lembra que existimos e não sente nem a metade do que sentimos por ela.


Eu já vi de perto esta triste fatalidade,porque será que tanta gente anda de um lado pro outro tentando colocar nos pés da cinderela um sapato que não encaixa ?
Homens, mulheres, pessoas bonitas, pessoas simpáticas que mereciam ser amadas,mereciam receber de volta aquilo que entregam, o amor, a atenção e o afeto.



Eu conheço pessoas que carregam a dor da rejeição, elas não escolheram amar quem amam, se toda panela tem sua tampa acho que a tampa que escolheram não é a correta porque nunca se encaixa.
Por mais que seja dificil esquecer alguem que a gente amou de maneira muito forte,um dia este sentimento de perda e eu diria que quase de morte se acaba.




Quando estamos vivendo esta situação parece uma dor que não vai ter fim,saber que você quer uma pessoa e ela não corresponde traz uma sensação de que o mundo acabou e que não tem mais nada depois disto, talvez por isto existam tantos casos de suicídio por causa de amor não correspondido.

Mas um dia vamos perceber que oque sentíamos já não doí tanto,e que apesar de pensarmos que aquela pessoa era muito especial,de especial ela não tinha nada e que o amor nos deixou cegos e burros.
Vamos perceber que ela não era a ultima bolacha do pacote, que tem muita gente mais interessante em volta e que merece muito mais nosso amor.


E que aquela pessoa não é o sol para  nossa vida girar em torno dela,e que não precisamos ficar presos naquele mundinho, nem mendigar amor de ninguém,existe um universo com bilhões de estrelas para ser explorado com muito mais para nos oferecer.

Um comentário:

  1. Quando vc se dedica demais a amar uma pessoa que não ente o mesmo que vc,achando que assim pode até conqusta-lá,é inutil pq o amor não merece essa tortura...quando fazemos isso normalmente esqueces de nós mesmos,deixamos de nos amar. E quando isso acontece,é ai que devemos ter a certeza de que estamos fazendo a escolha errada!
    e seguir em frente!
    é assim que tem ser!

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.