Header Ads

Simplesmente sobrenatural

Não adianta querer entender o sobrenatural, o homem natural não compreende as coisas do espírito porque lhe parecem loucura, mas o homem espiritual e renascido do espírito sabe que não pode confiar na sua carne e na sua sabedoria humana.



Para os,cientistas e pesquisadores estamos debaixo das leis da física e eles dificilmente aceitam a probabilidade do milagre e da intervenção sobrenatural, quando lemos na biblia muitos fenômenos como a multiplicação dos pães, Jesus andar por cima das águas e muitos milagres, podemos ser tomados por uma fagulha de incredulidade, mas estas coisas são simplesmente sobrenatural.



Alguém vai dizer que tudo é uma questão de fé e o milagre acontece, mas não podemos cair no positivismo e ignorar que existe um mundo sobrenatural, as visões dos profetas como João e muitos outros não eram apenas imaginações sobre oque eles pensavam sobre o mundo espiritual, eram visões evidentes do mundo sobrenatural.

Podemos depositar fé numa pedra e a pedra não vai virar um deus para nos socorrer, no entanto os anjos são seres espirituais reais que habitam o mundo espiritual e se movem na velocidade da luz, algumas pessoas que já tiveram o privilégio de ver anjos afirmam que eles tem  grande estatura.



Num ambiente de adoração , louvor e oração estes anjos se movem, tocam pessoas operam curas, tantos físicas quanto espirituais  tocam no mais profundo das  emoções das pessoas.

Pessoas com visão aberta podem ver águas jorrando, fogo, nuvem, estes sinais revelam a ação espiritual naquele momento e tudo oque Deus está fazendo no mundo invisível.

Se pudessemos apenas por um momento ver de quantas ciladas Deus já nos livrou, dos acidentes que era para termos sofrido, das  curas que ele já operou sem sabermos, o milagre está sempre ao nosso lado precisamos apenas aprender a ver.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.