Header Ads

O inferno existe ?

A Divina Comédia é um poema da literatura italiana e da mundial, escrita por Dante Alighieri, e que é dividida em três partes: Inferno, Purgatório e Paraíso.


A Divina Comédia é hoje a fonte original mais acessível para a cosmovisão medieval, que dividia o Universo em círculos concêntricos. O livro já inspirou muitas outras história sobre o que acontece no outro lado da vida.


No filme Ghost o outro lado da vida mostra que os bons são levados para um lugar de luz e os maus são levados por sombras negras por espíritos maus para as trevas

Acreditem ou não muitas pessoas temem o outro lado da vida e sempre se preocuparam se existe ou não de fato o inferno e o céu.

Sempre houve pessoas que disseram ter tido um contato com este outro mundo através de visões sonhos ou de uma viagem espiritual, é interessante conhecer alguns destes relatos e compare a diferença desta crença por ângulos diferentes.




Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.