Header Ads

A carta da estrela

Nas leituras do Tarot, a Estrela é bem vinda em tempos de luto e desespero. Nos nossos momentos mais sombrios, precisamos saber que existe esperança e uma luz a nos esperar ao fim da estrada.
As pessoas sempre olharam para as estrelas como uma fonte de inspiração e esperança. Há algo em sua luz cintilante que nos atrai para fora de nós e nos eleva a um plano superior.


Quando nós levantamos nossos olhos para o céu, já não se sentem a tristeza da terra. A Estrela nos lembra de uma voz clara e nítida.
Todo o rigor e densidade de nossas vidas diárias foi filtrada deixando apenas a essência mais pura. Depois de ser exposto as estrelas,e do alto  nos sentimos abençoados,a estrela também nos lembra para abrir nosso coração e libertar de nossos medos e dúvidas.
A estrela é muito bem-vinda quando a tristeza e desespero nos ultrapassaram,em nossos momentos mais sombrios, precisamos saber que há esperança, há luz no fim do túnel.
A estrela é o oposto do Diabo, que tira a nossa fé no futuro, esta Carta tem a promessa de que podemos, eventualmente, encontrar paz de espírito.


É importante lembrar que a estrela é inspiradora, mas não um cartão de soluções práticas ou respostas finais. Verdadeiramente sem esperança não podemos realizar nada, mas a esperança é apenas o começo. Quando você ver esta carta, é porque você está no caminho certo. Seus objetivos e aspirações foram abençoados, mas para cumpri-lo deve tomar a ação positiva.

A Estrela mostra o caminho, iluminando nossos passos. Entretanto, ao mesmo tempo que a esperança é fundamental para realizarmos nossos objetivos, ela é apenas o começo. Com a carta 17, você sabe que está no caminho certo. Nossos desejos estão abençoados, mas é preciso que a ação venha de nós. Tomar o destino nas mãos e deixar que a luz da Estrela nos guie até a felicidade.

 A Estrela, desde a antiguidade, sempre foi inspiração, chamando nosso inconsciente a imaginar planos mais elevados. Quando olhamos para o céu, não sentimos mais os dissabores da vida terrena. Após nosso encontro com a Estrela, nos sentimos abençoados.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.