Header Ads

Baraque Obama é um clone ?

Estão falando que Baraque Obama é um clone do faraó Akhenaton do antigo Egito, um video mostra com todos detalhes como o perfil do presidente é identico  a do Faraó.


Realmente é bastante convincente as imagens deste vidêo, não somente do presidente como tambem da sua mulher.



Seria um golpe Illuminati ou uma estranha coincidência ?

Akhenaton e Nefertiti (18a Dinastia, 1300 AC)

Akhenaton e sua rainha Nefertiti estavam atrás de um período revolucionário do governo egípcio chamado de Interlúdio Amarna, caracterizado pelo surgimento de uma nova arte e reviravolta religiosa.
Juntos, eles estimularam a adoração do deus do sol Rá na forma de culto do disco do sol Aton. Akhenaton e Nefertiti se proclamaram deuses vivos; somente adorando o par real, as pessoas poderiam ter acesso a Aton.

Eles estabeleceram uma nova capital de vida curta chamada Akhetaten nos dias modernos el-Amarna e efetivamente declararam fora da lei a adoração de deuses antigos. Isso fez com que eles tivessem muitos inimigos e depois que morreram, suas imagens foram apagadas de todos os registros.

4 comentários:

  1. o michael jackson não e um clone ele ficou desse jeito por causa das plasticas

    ResponderExcluir
  2. todos os grandes lideres, se observar bem tem os mesmos perfis

    ResponderExcluir
  3. kkkk..... eh muita baboseira... fala sério e o LuLA em? é parecido com quem?

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.