Header Ads

Michael Jackson e o último segredo illuminati

Mesmo depois da morte de Michael Jackson ainda muito se fala sobre as mensagens secretas na sua discografia e no álbum ”Blood On The Dance Floor”, Sangue na pista de dança, nos campos marcados em círculos,encontramos a lua e as duas pirâmides,note que o piso da pista é semelhante ao templo da maçonaria



Esses itens de um grande significado para os Illuminati que são usadas por eles para realizar rituais e já está cientificamente provado que a lua tem ambiente plasma em torno dele que são campos elétricos, campos magnéticos e da distribuição de partículas carregadas, como elétrons e íons.


Os Illuminati sabem disso muito bem e usam para seus rituais. Além disso, as pirâmides outro detalhe importante sobre onde rituais acontecem



A discussão sobre a capa do álbum Dangerous também é infinita e sempre vai ser falado, há muitos símbolos e caracteres que passaríamos horas tentando desvendar.
Teria Michael deixado uma mensagem clara sobre a illuminati sobre esta capa ? Notem que Há duas portas e dois símbolos que têm do diabo em cima, ambas as portas têm dois pilares ou colunas idênticas com caveiras em cima de cada um, há crianças escorregando de templos da maçonaria como se fossem parque de diversões.


Também no fundo de cada há um símbolo que é mais provável de ser relacionado com Faraós. De acordo com esta configuração, eles representam o acesso ao mundo do sobrenatural das trevas,observe o que deu na forma como ele saiu, observe os animais.
No meio da obra de arte há uma janela que mostra o mundo escuro com a terra no interior aparece de cabeça para baixo, que é outra sugestão para a leitura maçônica, o cinto saindo da janela que está cheio de símbolos, tais como armas, foguetes e símbolo do diabo.

A simbologia Illuminati aparece em muitos trabalhos de Michael Jackson, mas as letras parecem tentar derrubar este sistema como em” They dont care abou us” eles não ligam pra gente.


O título do álbum é Dangerous, ou perigoso,os olhos de Michael na parte superior pode representar que ele quer que as pessoas vejam com os olhos dele toda verdade mas também pode perfeitamente sugerir que Michael estava preso lá dentro.


Nas laterais de cada o rei e a rainha tem uma luva que eu não se sabe porquê, mas o cão é uma imagem de uma obra de Napoleão e indo para trás na história de Napoleão derrotou os maçons.
Veja como e que os símbolos são usados dentro do encarte do CD e, mais importante verificar qual o símbolo é usado com “Gone Too Soon”.Também
percebe quando você iniciar o DVD Dangerous The Short Films, no início os olhos estão olhando em volta, então eles olham diretamente para você.


O homenzinho mágico (Da cartola com nº 7) está sobre um senhor. Esse senhor é Phineas Taylor Barnum, o criador do Circo dos Horrores, que tinha o dom de fazer as pessoas acreditarem no que ele queria que acreditassem.


As pessoas não devem pensar que o propósito disto para converter alguém ou pregar uma religião certa, tudo isso é uma configuração e um engano para que possamos matar uns aos outros, mas nós compartilhamos muitas semelhanças e temos um terreno comum e temos um inimigo em comum que é o “diabo”.

Os iluminatis adoram o diabo,e eles hipnotiza-nos e usam o controle da mente através da mídia (TV / cinema / música / imprensa / etc …) temos que olhar para esta mensagem de Dangerous do ponto de vista científico, devemos entender como o cérebro funciona. Porque, mesmo que estes elementos de controle da mente utilizados nos meios de comunicação podem não ser visíveis e apenas subliminar, e muitos até pensam que são ineficazes, o objectivo illuminati foi alcançado.

Do livro: o Ultimo segredo Illuminati

19 comentários:

  1. Michael Jackson não era illuminati
    porém, ele era controlado o tempo todo por eles

    ResponderExcluir
  2. nao podia ser mas ele era controlado por eles.

    ResponderExcluir
  3. É que a as ordens illuminati, maçônicas e afins simulam a existência de uma oposição, mas que na verdade é a outra metade deles mesmos apenas se passando por oposição, ou seja, é 'oposição' controlada, não é oposição de verdade. Michael certamente usava os símbolos porque era um deles mas do grupo programado para fingir ser contra. É isso. Tudo farinha do mesmo saco. Igual, por exemplo, no que corre no cenário internacional, os aparentes conflitos entre China e Irã com os Estados Unidos e tal, aquilo é tudo teatro, todos aqueles líderes na verdade são de alguma 'ordem irmã', como eles dizem. Eles apenas simulam pro mundo que seriam inimigos, pra moverem as coisas como querem, para conquistar os objetivos próprios e se perpetuarem no poder, enquanto o povo fica de tonto acreditando que há uma luta entre bem e mal no mundo, enquanto que na verdade é só o mal se passando por dois grupos, e esse teatro todo corre solto à custa de sangue inocente, que eles não dão a mínima de derrubar. Michael nem morreu, a morte dele foi uma fraude, no final de 2012/começo de 2013, caso não tenham adiado os planos, esses artistas todos, desde os dos anos 60, que ainda estão vivos, reaparecerão como que ressuscitados, e o mundo todo será tolo e engolirá que são o Cristo e seus Ressuscitados, sendo que na verdade será o anticristo maçom e seus marionetes. Resumindo, não existe ninguém que lance discos etc querendo derrubar eles, nem Tupac etc, são todos cria deles mesmos, apenas se fingindo de oposição pra enganar a população mundial enquanto eles vivem no bem-bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DENTRO DO CONTÊXTO DA HISTÓRIA DO MAL,TODO ESSE PANORAMA TEM A SUA LÓGICA;ENTRETANTO,ESSA DESTRUIÇÃO EM MASSA DE TANTAS VIDAS QUE AINDA NÃO TOMARAM A SUA DECISÃO AO LADO DE jESUS OU NÃO OUVIRAM A MENSAGEM ESCLARECEDORA DO EVANGELHO,PARECE CONTRADIZER A BÍBLIA NO QUE DIZ RESPEITO AO CONTROLE DE DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E QUE JESUS DISSE EM MAT.12:25-26,QUE DIZ:"E,SE SATANÁS EXPULSA SATANÁS...COMO SUBSISTIRÁ POIS SEU REINO?"O CERTO É EXAMINAR-MOS MELHOR AS COISAS PARA SE PODER EMITIR OPNIÕES MAIS CONCRETAS.

      Excluir
  4. pois eu acredito que ele era em demoniado ele tava precisando de jesus mas infelismente ele ja se foi que deus o tenha

    ResponderExcluir
  5. Sinistro... não conhecia direito o trabalho desse cantor, falaram tanto em sua morte que quis saber quem era tal artista, vi dvds, clipes etc.Achei legal, mas depois acabei pesquisando sobre mensagens subliminares e símbolos satanistas e percebi que muitos desses símbolos se encontravam em sua "obra". Nessas próprias imagens vemos no desenho da camiseta ( suposto símbolo do Olodum) a chamada cruz de nero, sinal ocultista. No clipe "Remember the time" ele sai de dentro do "bolso" de alguém que usa roupas próprias de satanistas, no clipe da música "smooth Criminal" fica um gato preto passeando em cima de um piano, na música "Money" ele diz que até venderia a alma por dinheiro, a própria música "Wanna be Starting Something" parece uma lavagem cerebral quando ele fica repetindo o refrão ( "eu disse que você deve fazer alguma coisa e vc deve fazer"), além de no final ficarem repetindo umas palavras em outra língua... Se fosse uma coisa ou outra poderia até ser coincidência, mas só não enxerga essa ligação com o mal quem não quer.... Acho também muito estranha a reação de alguns fãs dele nos shows, é gente chorando, desmaiando etc como se estivessem hipnotizadas, ele não era tudo isso não. Lamento muito por ele ter escolhido esse tipo de vida,mas Deus deu livre arbítrio para todos nós. E, sinceramente, espero que Michael tenha pedido perdão a Deus e esteja bem agora, Deus é misericordioso, mas não devemos deixar para valorizá-lo no ultimo suspiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu concordo com vc mas nem todos tem a visao que nos temos e claro seremos chamados de loucos

      Excluir
  6. haha ele nem era tudo isso não! hahaha entende de musica como entendo de castrar macacos!!!

    ResponderExcluir
  7. esqueceram de vê a mão direita dele formando o tridente

    ResponderExcluir
  8. Não vi meu adorado satã neste lixo.

    ResponderExcluir
  9. Olha só: Eu não vi nada que se parecesse com um querubim, a ordem da qual Satã pertencia. E pelo amor dos doze profetas menores, publique artigos melhores, irmão.

    ResponderExcluir
  10. Isso é mesmo verdade?

    ResponderExcluir
  11. Michael jackson ia dedurar os iluminatis cs que sao burros demais para perseber isso...

    ResponderExcluir
  12. O Michael Jackson nunca fez parte dos illuminatis , o sucesso e a fama ele alcansou por merito proprio, desde crianca batalhou para consiguir seu espaco , sera que no mundo nao existem individuos com talento capazes de chegar ao topo por merito proprio e tudo obra dos illuminatis, come on.

    ResponderExcluir
  13. A sim pessoas com este talento mas o caso deste mesmo cantor é muito diferente porque os vidios dele era conposta por emagem satánica emagens muito bem escondida dentro da cena sem duvida ele era um deles.

    ResponderExcluir
  14. tudo tem sua verdade mas no meu ponto de vista dizer que michael era usado é o mesmo que dizer que ele era inocente?
    naão acho que ele era inocente ele sabia no que estava se metendo e quando viu que não era egal tentou alertar as pessoaas

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.