Header Ads

Padre revela toda Farsa da aparição de Fàtima

Um padre em Portugal, Mario de Oliveira revelou toda farsa  da aparição de Fátima, este fato nos faz pensar que nem tudo está perdido dentro da igreja católica, porque ainda há padres que tem coragem de desafiar este império de dogmas mesmo no seio de toda mentira já  enraizada.



Ele afirmou que tudo não passou de um teatro e que este acontecimento foi um crime e um abuso tão grande como de pedofilia, porque as crianças morreram e  foram usadas como objeto de manipulação do clero daquela época.



Ele fala que a igreja católica é uma empresa que não tem intenção de desfazer esta farsa que perdura até hoje  e gera lucros para a igreja, e ela não quer perder a galinha dos ovos de ouros.
E Lúcia foi encarcerada para garantir que toda esta mentira perpetuasse até hoje, o padre Mario de Oliveira escreveu um livro que s chama Fátima Nunca Mais.




 No livro ele  conta todos os detalhes desta sórdida farsa que até hoje é vista como uma grande verdade e revelação divina.



Alguns pensam que se um padre resolve falar a verdade é porque ele é um padre falso ou que rompeu com a igreja, mas se as pessoas não aceitam a verdade preferem viver uma mentira manipulada é porque preferem ser burras e viverem sendo enganadas

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.