Header Ads

Padres vão à Boate

O Vaticano insiste que a maioria dos 1.300 padres de Roma são fiéis à vocação e um “modelo de moralidade para todos”.

Mas estamos bem lembrados do escândalo que vazou há algum tempo onde a máscara da igreja caiu, quando a “Panorama” chocou a Itália ao publicar a reportagem titulada “As noites selvagens dos padres gays”, na qual religiosos admitem levar uma vida dupla: rezando missas de manhã e frequentando festas gays à noite.

 Durante 20 dias, o repórter Carmello Abate percorreu bares e discotecas gays de Roma. Com uma câmera escondida, documentou o comportamento dos sacerdotes, inclusive durante relações sexuais. Um dos padres, um francês identificado como Paul, contou ter celebrado a missa na mesma manhã, pouco antes de dar carona a dois garotos de programa que contratara para ir a uma festa na noite anterior.



 A reportagem traz fotos e declarações de sacerdotes e seminaristas cuja identidade foi mantida em sigilo, Segundo o artigo, um dos pontos de encontro dos padres homossexuais seria a discoteca Gay Village, onde um seminarista teria declarado que “a Igreja pesca os próprios filhos no ambiente homossexual”.



 Num comunicado, a Igreja garantiu estar disposta a reagir com vigor diante de novas denúncias de qualquer conduta indigna da vida sacerdotal — numa reação ao polêmico artigo publicado pela revista italiana “Panorama”, que denuncia a vida dupla de vários padres homossexuais na capital italiana.

Mas todos nós sabemos que a igreja tem que se mostrar preocupada,mas na verdade nada termina sendo feito, principalmente porque este negócio de celibato é a maior furada,e se os padres não pulam a cerca acabam fazendo algo pior que é abusar de crianças.

5 comentários:

  1. É muito engraçado eu não vejo nenhum comentário de católico apostólico Romano nestas postagens kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ''Num comunicado a Igreja garantiu....'' Cadê o comunicado ? Isso é farsa dos filhos de sátanas, que não postam nem se quer fontes!

    ResponderExcluir
  3. ''Em um comunidado a Igreja....'' Cadê o comunicado ? Site humoristico, farsudo e sem fontes das mentiras que posta!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esses protestantes são uma piada. Bento XVI é o papa de número 256. E mesmo, se contarmos a partir do Tratado de Latrão, S.João diz que o que duraria menos seria o 7º rei, sendo que entre os ultimos papas o que durou menos foi o 5º (um mês), o sétimo já está a mais de 5 anos dirigindo o Povo de Deus! Ou seja, nem segundo essa tese ríducula, o papa seria a besta.

    ResponderExcluir
  5. Não tem farsa nenhuma acho que este vídeo fala tudo esta noticia foi divulgada em toda mídia, não tem farsa mesmo, que os padres abusam de crianças já sabiamos,mas estas da boate é nova

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.