Header Ads

Você pode curar sua vida

Você pode curar sua vida é um filme documentário que aborda o mesmo assunto do livro, Você pode curar sua vida  de Louise Hay.

As pessoas precisam parar de pensar de forma errada porque atraímos aquilo que pensamos, permitimos maus pensamentos nos controlar e atrair aquilo que não queremos.



Se você quer mesmo saber o quanto é teimoso, analise a idéia de estar disposto a mudar Todos queremos que nossa vida se modifique, que as situações fiquem melhores e mais fáceis, mas não queremos ser obrigados a mudar.

 Gostaríamos mais que eles mudassem. Mas, para que tudo se modifique, precisamos mudar por dentro. Temos de mudar nosso modo de pensar nosso modo de falar, nosso modo de nos expressar. Só então acontecerão as modificações externas.
Esse é o passo seguinte. Já estamos a par do que são os problemas e de onde eles vieram. Agora é a hora de estarmos dispostos a mudar.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Qualquer pessoa pode tirar uma interpretação do que lê, assiste e ouve, o difícil é essa interpretação estar de acordo com aquilo que o meu "EU" acredita só para satisfazer algumas frustrações interiores, como o de provar a inexistência de DEUS, se perdem tanto tempo com isso SIGNIFICA que realmente DEUS existe....OK já fui convencida REALMENTE DEUS EXISTE E O QUE ELE TEM PARA NÓS, PARA O NOSSO PLANETA É REAL E VERDADEIRO....temos que prestar atenção e nos permitir a mudar nossas convicções – JESUS VEIO A ESSE PLANETA MORREU E AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU E COM CERTEZA VIRÁ BUSCAR A IGREJA então corram para ELE e o aceitem como SENHOR E SALVADOR e poderão dizer naquele dia que A BÍBLIA tinha razão.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.