Header Ads

A música e a mágia do amor

A música é como magia ela nos encanta e nos faz voar,ela nos transporta para dimensões desconhecidas, nos faz viajar por lindos momentos que já vivemos.



Taylor swift fez uma música que é um encanto,sapos viram princêpes e vivemos nosso conto de fadas, podemos ser reis e rainhas, podemos viver nossa fantasia.
Fadas,bruxas encantos, a música é um hino da nova era como traduziu Paula Fernandes,mas no sentido mágico da palavra,a magia do amor que nos arrebata quando estamos apaixonados.



Quando estamos apaixonados é como um conto de fadas,tipo daquelas histórias de infância que nossa mãe contava pra nós dormir ou que contava nossos professores no primário.
Todo mundo procura uma alma gêmea, todos nós em algum momento vivemos um grande amor, e as vezes esta fantasia de um grande amor vivemos sozinho ou por um breve momento que teve peso de eternidade, e vida longa, inspirados em cenas lindas de um filme e em histórias de reis e rainhas.



Um dia as vezes este momento passou,mas ficou um linda história, ficaram registros que marcaram a nossa alma e coração e nosso grande amor partiu, ficaram as fotos as lembranças, como um filme lindo de romance que vai rodar eternamente ou  como uma linda  música que nos faz chorar ou até sorrir nos lembrando que um dia vivemos uma linda história

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.