Header Ads

Evangélicos organizam boicote contra "Salve Jorge" da Globo


Para os evangélicos as novelas da globo estão cada vez mais apelativas,eles insistem em associar seu conteúdo divulgando coisas que as igrejas cristas reprovam, quando colocam algum personagem cristão nas suas tramas é sempre os depreciando.


E ainda usam nomes e sincretismos de todo tipo para divulgar de forma subliminar ou até descaradamente conceitos da nova era e trabalhar na mente das pessoas, formando opinião  e manipulando as pessoas a seu bel prazer.



 Para evangélicos se for feita uma análise das novelas nas ultimas décadas fica explícito este conteúdo e seus assuntos relacionados,vejamos:



Porto dos Milagres.( Macumba e candomblé)
Senhora do Destino.( Misticismo)
Caminho das Índias. (Crenças orientais e misticismo)
A viagem. (espiritismo)
Alma gêmea.(misticismo)
Um anjo caiu do céu.( o diabo anjo que caiu do céu, satanismo)
Sete pecados. (apoio ao pecado, idolatria)
Da cor do pecado. (Apoio ao pecado, prostituição, fornicação)
Escrito nas estrelas. (astrologia,misticismo)
O profeta. (misticismo,poder da mente,esoterismo)
Desejo proibido. (fornicação,adultério,pecado)
Estrela Guia. (Misticismo)
Eterna Magia  (misticismo,bruxaria,magia)
Anjo mau. (misticismo)



Na nova novela Salve Jorge, só vem para somar esta lista e estarão assuntos relacionados à tráfico internacional de pessoas, pacificação do complexo do Alemão e a Turquia.
Diluído na novela virão todo um recheio de assuntos e mensagens subliminares para fazer a cabeça das pessoas, levando como sempre os noveleiros a se espelharem neste personagens e se tornarem clones mentais ou memes da Rede Globo.
Por isto evangélicos começaram a boicotar a  nova novela pedindo para as pessoas não assistirem esta novela, chamando-a de demoníaca.
Para eles o nome Salve Jorge distorce o significado verdadeiro daquilo pelo o qual o Santo Jorge lutou, a idolatria, não passa de um sincretismo com Ogum.


Um dos posts do manifesto, que circula no Facebook, diz que a novela vai adorar um “ogum” (identificado como “entidade espírita”), e que os evangélicos, que “creem no Jesus”, não devem dar audiência ao folhetim.
Procurada, a Globo argumenta que a novela não fala de São Jorge, e sim do mito do guerreiro. E que a única referência ao santo é o fato de ele ser o padroeiro da cavalaria da trama.


9 comentários:

  1. A globo gosta de agrediros evangélicos porque eles são espirita. E a luz não combina com as trevas!!!

    ResponderExcluir
  2. ZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzz...

    ResponderExcluir
  3. verdadeiramente o mundo jas do maligno......e inaceitavel estas coisas,muitos tem posto dentro de seus lares,maldições por meio de novelas,filmes minisseries e tantos outro,quanto os mesmos anunciam prostituições,homoxessualismo,jovem rebeldes,fazendas e bigs prostituições ,progamas onde mulheres sem talento nenhum mostram seus corpos e os vendem,dai suas casa ficam todas amaldiçoadas,porque não tem dito temor do senhor,não tem guardado sua palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala isso pq nao crê em Deus a globo em si nao é de Deus vc sabia q para essa novela salve jorge sacrificaram oito crianças? Procura saber direitinho pra depois defender as novelas da globo (yy .

      Excluir
  4. Para os evangélicos as novelas da globo induzem ao pecado, o que se percebe a partir de seus títulos.
    Mas também não é um grande pecado a "enxurrada" de pastores evangélicos que tomaram conta da televisão propagando a riqueza material de seus membros?
    Basta assistir a qualquer um desses programas para observar que a "salvação da alma" ficou inteiramente esquecida.
    Hoje todos buscam ser empresários bem sucedidos e com todo o conforto material que o dinheiro pode proporcionar, ou seja, bem distante da simplicidade que prega o evangelho, não é?

    ResponderExcluir
  5. FALA SERIO VAI DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. ninguém é obrigado ver novela ...muda de canal ou vai dormir...

    ResponderExcluir
  7. quem não quer ver novela da globo vai muda de canal ou vai dormir..
    eita povinho complicado!!não tem o que fazer?vai cuidar da sua vida!!....kct!!

    ResponderExcluir
  8. NUNCA TENTE CONVENCER UM CRENTE DE COISA ALGUMA, POIS QUE ELES TÊM UMA NECESSIDADE DE CRENÇA NÃO BASEADA EM EVIDÊNCIAS E SIM NA NECESSIDADE DE CRER POR CRER.

    AMAÍVOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI!
    NÃO JULGUEIS PARA NÃO SER JULGADO, POIS COM A MESMA MEDIDA QUE JULGOU SEU PRÓXIMO TAMBÉM SERÁS JULGADO.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.