Header Ads

Simbologia do número nove

Ultimamente tem muito se falado sobre o número nove, claro que quando se fala de numerologia não apenas devemos levar em conta o número nove, mas hoje vamos avaliar o impacto deste número e porque tem aparecido tanto e associado a diversos assuntos.



Os Egípcios diziam que o número nove era a montanha do sol,No Panteon Asteca, há 9 divindades noturnas condenadas pelo Deus dos infernos, no livro a Divina comedia o poço do abismo ou inferno é composto por nove círculos,Jesus expirou na nona hora.
Na mitologia dos Mayas, a Deusa Nove é a Deusa da Lua Cheia e  é tão terrível quanto o treze é para os ocidentais. Noite, morte, falta de sorte, eis o 9.
Porque será que recentemente foi colocado um número nove na frente dos telefones de todo estado de São Paulo ? Cada um que responda se puder.


Até no meio considerado "Gospel" a nova era vem recheada de esoterismo trazida por pastores eletrônicos dos EUA que já se renderam a nova ordem mundial e aos illuminatis, veja  o video o pastor explica o significado do numero nove e a oferta dos 900,00 reais.




A unção 911 é uma oferenda para a ordem material  illuminati (11) Morris Cerullo pede oferta de 911 reais no programa Vitória em Cristo

Segundo a astrologia, no dia 21/12/2012 teremos nove planetas  alinhados com o centro da via láctea, fato que ocorre a cada 26.000 anos, algumas pessoas suspeitam que isso pode alterar o fluxo magnético da terra, podendo até fazer com que ela mude seu eixo de rotação, girando para o lado oposto, detalhe que o alinhamento dos planetas já tinha sido previsto pelos maias há 3 mil anos atráz, nos últimos anos foi confirmado também pela astrologia moderna.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Qualquer pessoa pode tirar uma interpretação do que lê, assiste e ouve, o difícil é essa interpretação estar de acordo com aquilo que o meu "EU" acredita só para satisfazer algumas frustrações interiores, como o de provar a inexistência de DEUS, se perdem tanto tempo com isso SIGNIFICA que realmente DEUS existe....OK já fui convencida REALMENTE DEUS EXISTE E O QUE ELE TEM PARA NÓS, PARA O NOSSO PLANETA É REAL E VERDADEIRO....temos que prestar atenção e nos permitir a mudar nossas convicções – JESUS VEIO A ESSE PLANETA MORREU E AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU E COM CERTEZA VIRÁ BUSCAR A IGREJA então corram para ELE e o aceitem como SENHOR E SALVADOR e poderão dizer naquele dia que A BÍBLIA tinha razão.

    Solange Lindh

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.